Celebridades

Ator de "Adoro Problemas" dá detalhes sobre briga com Julia Roberts

Nick Nolte, par romântico de Julia Roberts no longa "Adoro Problema", dá detalhes sobre um mal entendido que teve com a atriz na época das gravações do filme.

3 min de leitura
12 Nov 2022 - 13h33 | Atualizado em 12 Nov 2022 - 13h33

Em uma entrevista ao jornal Daily Mail, para a divulgação de seu novo filme "Rittenhouse Square", o ator de 81 anos, Nick Noltes, deu detalhes de uma briga que ocorreu entre ele e a atriz Júlia Roberts no set da comédia romântica "Adoro Problemas" de 1994.


Poster de "Adoro Problema" (Foto: Reprodução/Pinterest)


No filme Julia Roberts interpreta uma jornalista em ascensão, enquanto o personagem de Nolte  um jornalista veterano. Entrec onflitos geracionais, os personagens se apaixonam e  engatam um romance enquanto fazem uma reportagem investigativa.

Na época do lançamento do filme, Roberts quem teve a iniciativa de falar sobre os problemas entre ela e o colega de elenco. "Assim que nós conhecemos já começamos a dar trabalho um para o outro." , afirmou a atriz para o The New York Times. ”Nós naturalmente entramos um nos nervos do outro."

"Ele pode ser extremamente charmoso e legal, mas também repulsivo.Ele vai me odiar por dizer isso, mas ele parece se esforçar para afastar as pessoas.", concluiu Julia Roberts.

Na época, o ator deu uma resposta bem direta às afirmações de Roberts, "É bom poder chamar alguém de 'repulsiva'. Ela não é uma pessoa legal todo mundo sabe disso.", disse em entrevista ao Los Angeles Times.

Quando questionado se havia mantido contato com a atriz nos últimos 30 anos, desde o lançamento de "Adoro Problemas", Nick relembrou das tensões com a atriz.


Nick Nolte (Foto: Reprodução/Getty Images)


"Não, eu não falei (com ela)", afirmou Nolte. "Achei que tudo isso estivesse enterrado. Olha só, foi um absurdo tudo o que passamos. Foi parcialmente culpa minha, e teve um pouquinho de culpa dela. A Julia tinha se casado no início das filmagens, e foi algo que eu tratei da forma errada.", conta.

O ator não entrou em detalhes sobre o que teria sido o seu "tratamento errado" em relação ao casamento da colega de elenco com o músico Lyle Lovett , após a afirmação Nolte deu o assunto por encerrado.

Foto Destaque: Julia Roberts e Nick Nolte. Reprodução/ Getty Images

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo