Cinema/TV

Ator da série 'Young Royal', comenta sobre a segunda temporada

Ator Edwin Rydin que interpreta o Príncipe Wilhelm em "Young Royals", série original da Netflix, comenta novidades sobre em que estagio está a produção da série, e também fala um pouco sobre o relacionamento com a equipe.

17 Mar 2022 - 20h19 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 20h19
Ator da série 'Young Royal', comenta sobre a segunda temporada Lorena Bueri

O ator Edvin Ryding, que interpreta o Príncipe Wilhelm, esteve em um lançamento de um filme sueco acompanhado do colega de elenco Malte Gradinger, que interpreta o personagem August na série,  revelou em entrevista que a segunda temporada está próxima da metade das filmagens, e que a produção está para finalizar essa fase da produção. Tendo a previsão de estrear no segundo semestre de 2022 na Netflix.

Edvin ainda declarou em entrevista, durante a estreia de um filme sueco nesta semana, sobre mais detalhes da produção, mas se negou a dar mais detalhes em relação ao novo ano da série. “Nós não podemos. Desculpa. Vocês vão ter que esperar mais alguns meses e aí vamos contar para vocês”.



E completou falando sobre a relação dele  com a equipe:

Nós temos uma boa amizade, mas eu acho que toda a equipe tem. (…) Nós nos tornamos uma família. É muito confortável. Eu amo. Temos uma boa química juntos, somos bons no set”.

Omar Rudberg que interpreta Simon, co-protagonista e par romântico do personagem de Edvin, comentou em entrevista para a revista ANTI, Omar contou que depois das gravações da primeira temporada se tornaram grandes amigos porém tem se visto pouco recentemente.

“Depois que a série foi gravada, nossa amizade se fortaleceu, mas é claro que temos muito trabalho e acabamos não nos vendo com tanta frequência hoje em dia. Edvin tem escola e trabalho, e eu estou no estúdio 24 horas por dia, sete dias por semana agora. Às vezes fica mais difícil nos vermos, mas hoje fomos convidados para um programa de TV que será transmitido no próximo ano. Ansioso por isso!”

Na série Young Royals, quando o príncipe Wilhelm (Edvin Ryding), precisa se ajustar à vida em seu prestigioso colégio interno, Hillerska. Ele começa a perceber que seguir seu coração nem sempre é uma escolha fácil, necessitando lidar com algumas situações mais desafiadoras do que o previsto.

 

Foto detaque: Reprodução/Hant.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo