Celebridades

Ator Thiago Rodrigues se pronuncia pela primeira vez após sofrer agressão na Zona Sul do Rio de Janeiro

O ator Thiago Rodrigues falou pela primeira sobre o caso. O ator compareceu a delegacia para dar seu depoimento e ao sair falou com a imprensa sobre o que aconteceu.

3 min de leitura
14 Dez 2022 - 08h17 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 08h17

O ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, se pronunciou pela primeira vez, após ser espancado e agredido na Gávea, Rio de Janeiro. Ontem, terça-feira (13), Thiago chegou na 15ª DP (Gávea) por volta das 14h e falou sobre as agressões sofridas no último sábado (10). 


Thiago Rodrigues na delegacia da Gáveia, Rio de Janeiro. (Foto/Reprodução: Laura Rocha/G1)


Em depoimento, o ator disse para uma amiga que tinha parecido que tinha apanhado de cinco homens, mas que não lembrava da situação. Na saída, ele falou com a imprensa.

Ainda meio confuso com tudo que aconteceu, Thiago disse que pode ter sido uma lesão corporal e que quando falou cinco bandidos, ele tinha tido a sensação de que cinco pessoas e que apenas o celular dele foi levado. Ele ainda está machucado, mas que está recuperado para fazer o seu trabalho. O ator afirmou que a delegada Bianca Rodrigues e toda a equipe foi gentil e que agora tem que aguardar as investigações.

De acordo com a polícia, nas câmeras de segurança não tinha nenhuma movimentação estranha que corroborasse com o que ele disse. Em algumas informações, o ator estava saindo de uma festa no Jockey Club e, que poderia ter se envolvido em uma confusão e fontes de que a polícia já estaria considerando de que ele foi expulso dessa área vip. O segurança que tirou Thiago da confusão foi ouvido na delegacia e a organização do evento irá disponibilizar as imagens para auxiliar no trabalho da polícia.

O ator foi agredido na saída de uma festa no último sábado, 10, e só acordou no dia seguinte sendo cuidado por uma comerciante que expõe na feira de antiguidades, na Praça Santos Dumont. Thiago foi encaminhado ao hospital na zona sul da Gávea, Rio de Janeiro.

Thiago está no ar na novela “Amor sem igual”, vivendo o grande vilão Tobias, na Record Tv e na Band na novela “Valor da Vida”.

Foto Destaque: Thiago Rodrigues na delegacia na Gávea, Rio de Janeito. Rprodução/Laura Rocha/G1

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo