Cinema/TV

Ator Michel Côté falece aos 72 anos

O aclamado ator Michel Côté faleceu aos 72 anos nesta manhã (29). A triste notícia foi anunciada pela família do ator, as causas de seu falecimento não foram divulgadas. Confira:

29 Mai 2023 - 22h00 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 22h00
Ator Michel Côté falece aos 72 anos  Lorena Bueri

O ator famoso por seus papéis em filmes como C.R.A.Z.Y - Loucos de Amor e O Último Túnel faleceu nesta segunda-feira. Côté fez participações em séries de televisão e filmes canadenses nos anos 1970. No entanto, foi somente em 1983 que ele alcançou o estrelato ao conquistar o papel principal em "Au clair de la lune", uma comédia dramática dirigida por André Forcier.

Confira a seguir o trailer de um dos últimos filmes do renomado ator:


Vídeo: C.r.a.z.y. - Loucos de Amor - Trailer. Reprodução / YouTube.


Michel Côté foi um talentoso ator renomado do Canadá, conhecido por sua versatilidade artística. Ele nasceu em 25 de junho de 1947, na cidade de Alma, em Quebec. Iniciou sua trajetória no mundo do entretenimento nos anos 1970, onde fez aparições notáveis em séries de televisão e filmes canadenses. No entanto, foi em 1983 que seu estrelato se consolidou ao conquistar o papel principal no filme "Au clair de la lune", dirigido por André Forcier.

Ao longo de sua carreira, Michel Côté deixou sua marca em uma ampla variedade de produções, explorando diferentes gêneros cinematográficos. Seus talentos brilharam em filmes como "Cruising Bar" (1989), "Além da Fé" (2003), "O Último Túnel" (2004) e "Anjo do Pecado" (2007), entre outros. Sua atuação no aclamado filme "C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor" também recebeu reconhecimento e elogios da crítica especializada.

Além de seu trabalho nas telonas, Michel Côté teve uma carreira prolífica na televisão canadense, participando de séries populares ao longo dos anos, agregando ainda mais prestígio ao seu nome.

De acordo com o CTV News, o ator já havia se aposentado em 2022 devido a uma doença na medula óssea. Sua última aparição nas telas foi em 2017, no filme De père en flic 2. Michel Côté deixa sua esposa e um filho, e seu legado como talentoso ator será lembrado e apreciado por muitos.

Foto destaque: Michel Côté. Reprodução/Peter McCabe

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo