Celebridades

Ator Joaquim Lopes comenta sobre ser pai aos 40 anos: "Mudou tudo"

Joaquim se tornou pai das gêmeas Sophia e Pietra já na maturidade e relembrou os momentos de alegria e dificuldade que tem vivido com a esposa desde a chegada das filhas

3 min de leitura
13 Out 2022 - 16h34 | Atualizado em 13 Out 2022 - 16h34

Joaquim Lopes descobriu que seria pai de gêmeas, já na faixa dos 40 anos de idade e teve uma reação inusitada: “Saí gritando pelo consultório onde fizemos o ultra-som”, contou. “Sem dúvida, foi a maior alegria da minha vida e nos sentimos verdadeiramente abençoados”. As filhas do artista e da cantora Marcella Fogaça nasceram prematuras e foi necessário que ficassem no hospital por um período.

Foi um tempo difícil para o casal que precisou ser forte para enfrentar a situação e conseguir cuidar das meninas. “A gente entra em um modo de sobrevivência. Cada segundo era uma eternidade e eu e a Cella nos juntamos de uma maneira intransponível e forte, sendo uma qualidade que regamos diariamente desde então, além de Deus, o tempo todo”, disse o ator, relembrando o momento difícil que passou com sua esposa.

O artista reforça que ser pai é estar sempre aprendendo: “Tudo que aprendemos na teoria não necessariamente se aplica na prática e por isso há a importância de estar presente e atento para cada fase e momento de crescimento delas. O exemplo que sempre está na minha casa é o respeito e incentivo de talentos”, disse.

Joaquim ainda refletiu como é ser pai na maturidade: “Com os 40 anos, veio uma tranquilidade, uma serenidade que eu julgo necessária na paternidade. Mudou tudo, perspectivas e sonhos, sendo que todo passo que dou é em função da minha esposa e das minhas filhas”, declarou.


Joaquim com a esposa Marcella e as filhas. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator disse que recebeu muitos comentários negativos em suas redes sociais desde que divulgou que seria pai: "As pessoas de uma maneira geral têm essa necessidade de contar suas histórias e, muitas vezes, acham que as situações se aplicam para todo mundo. Não é assim, cada história é um conjunto de momentos, situações, experiências que cabem somente àquela determinada família em construção. Descobri que pitaco, se não for solicitado, pode ser perigoso porque acaba gerando ansiedade e cobrança”, desabafou.

Joaquim é formado em gastronomia e irá inaugurar em breve seu primeiro restaurante. "Estou desenvolvendo um projeto para um restaurante em São Paulo. Finalmente, esse sonho vai se tornar realidade em breve. Estamos cuidando de cada detalhe para que seja, além da experiência gastronômica, que será inacreditável de tão deliciosa, uma experiência de afeto e amor. Estou ansioso demais pra começar", revelou.

O ator revela que mesmo não estando sempre presente por conta do trabalho, não importa o que aconteça ele e sua esposa sempre farão de tudo para que suas filhas se sintam seguras.


Joaquim Lopes em momento de descontração com as filhas gêmeas. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Em recente publicação em seu Instagram, Joaquim disse que as suas filhas mudaram o seu coração, suas percepções e os seus pensamentos. Além disso, ser pai é algo que o fez valorizar o simples e aproveitou a publicação para se declarar para elas. O ator e cozinheiro concluiu relembrando ainda como era a vida antes do nascimento das filhas.

Foto Destaque: O ator Joaquim Lopes com as filhas gêmeas Sophia e Pietra. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo