Celebridades

Ator Igor Rickli se declara para a esposa Aline Wirley

Nesta terça-feira (28), o ator Igor Rickli foi para sua rede social se declarar para a amada Aline Wirley, que atualmente está confinada no reality BBB23.

29 Mar 2023 - 11h20 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 11h20
Ator Igor Rickli se declara para a esposa Aline Wirley  Lorena Bueri

Nesta terça-feira (28),  Igor Rickli,  marido da ex-Rouge Aline Wirley, postou uma declaração para a amada em sua rede social após a cantora ter sido salva do paredão. Aline estava no paredão juntamente da atriz  Bruna Griphao e do ator Gabriel Santana. 

No texto, Igor faz questão de mostrar o quão importante Aline é para ele, dizendo não só o quanto ela é gigante, como ressalta também todas as outras qualidades. Além disso, diz que aprende muito com a cantora, e que admira a sua capacidade de tocar as pessoas. 



Aline e Igor,  que são casados há  7 anos, vivem um relacionamento aberto. Isto significa que, ambos, ainda que estejam comprometidos um com o outro, podem se relacionar também com outras pessoas. Além disso, os dois são bissexuais e se orgulham muito disso.

 Os dois também são pais de Antônio, de 7 anos.  


 

O casal junto ao filho Antonio. (Reprodução/Instagram)


Esta não é a primeira vez que o ator se declara para a ex-Rouge. Em uma das vezes que publicou uma homenagem para a parceira, citou alguns comentários negativos que costuma receber dos internautas a respeito da relação dos dois.   

Em um trecho da publicação, disse: ‘’Desde que a gente se conheceu e escolheu ficar junto, temos que lidar com muitas críticas. Já cheguei a ouvir de pessoas (algumas até do nosso meio) que temos uma relação de fachada.’’


 


Apesar de todo o julgamento, ainda durante o anúncio dos participantes do BBB23, Igor havia publicado em suas redes sociais sua reação quando chegou o momento da apresentação de Aline. Não escondendo todo seu orgulho, o ator vibrou pela amada. 



Devido ao confinamento da esposa dentro do BBB23,  ele confessou que dói a cada vez que Aline é acusada de algo na casa mais vigiada do Brasil. Por fim, independente de tudo, faz questão de mostrar seu total apoio e fidelidade, dizendo que estará com ela até o final. 

Foto destaque: Igor Rickli e Aline Wirley. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo