Celebridades

Ator Hugh Grant revela situação inusitada em bastidores de filme

Durante uma entrevista para o programa britânico 'Late Show', de Jame Corden, Hugh Grant contou uma situação inesperada pela qual passou durante os bastidores de uma gravação.

03 Abr 2023 - 10h36 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 10h36
Ator Hugh Grant revela situação inusitada em bastidores de filme Lorena Bueri

O ator Hugh Grant, em entrevista recente ao programa "The Late Late Show With Jame Corden", contou uma situação inusitada pela qual passou durante as gravações de um filme no qual a atriz Sandra Bullock participava, , chamado "Amor à Segunda Vista".

Hugh compartilhou que, durante o intervalo das gravações, seus colegas disseram que ele precisava experimentar um cachorro quente muito famoso no bairro de Coney Island.  Sendo assim, não satisfeito, acabou comendo quatro cachorros quentes.

No entanto, após ter comido o ‘’tal lanche famoso’’ o resultado não foi muito bom. Grant chegou a brincar durante a entrevista, dizendo: ‘’O que ninguém me explicou é que existe algum ingrediente nesses cachorros-quentes que tem um grande efeito no sistema digestivo’’.



Ao retornar para as gravações, logo em seguida sua maquiadora então perguntou se a comida havia o deixado com o ‘’rabo pegando fogo’’. Brincando, o ator então respondeu prontamente para ela: ‘’Sim, isso deixou meu rabo pegando fogo, sim’’

O ator, que costuma fazer comentários bem humorados e por vezes aleatórios, ainda no mesmo programa afirmou que os filmes de hoje estão ‘’estranhos’’ devido ao uso exagerado de redes sociais. Ele afirmou que na segunda semana de gravações as pessoas tinham o costume de ficar bêbadas, jantar e de se apaixonar, e que, em contrapartida,  nos dias atuais todos vão para casa olhar o Twitter. 

Vale a pena ressaltar que Hugh já esteve no Brasil para promover o filme "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes", que tem como inspiração um jogo de RPG em que jogadores fazem parte de um grupo de aventureiros. 

Além disso,  já recebeu o globo de ouro de melhor ator em comédia ou musical, esteve em filmes como: 'Wonka', 'Letra e Música', 'Paddington' , 'Simplesmente Amor', 'Virando a Página' , 'Vestígios do Dia' e 'Um Lugar Chamado Notting Hill' e 'Razão e Sensibilidade'.

Foto destaque: Hugh Grant. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo