Cinema/TV

Ator Elliot Page comenta sobre transição de seu personagem em ‘Umbrella Academy’

Na nova temporada de "The Umbrella Academy", ator Elliot Page vive o personagem Viktor Hargreeves que irá se assumir trans. Em entrevista ator falou sobre a mudança na série

26 Jun 2022 - 21h13 | Atualizado em 26 Jun 2022 - 21h13
Ator Elliot Page comenta sobre transição de seu personagem em ‘Umbrella Academy’ Lorena Bueri

A terceira temporada de The Umbrella Academmy chegou aos catálogos da Netflix neste final de semana e impressionou o público ao mostrar o personagem Viktor Hargreeves se assumindo como trans na série.

O ator Elliot Page, que dá vida ao personagem, falou em entrevista para o Late Night with Seth Meyers sobre o feito histórico para indústria do entretenimento e como foi a produção para o processo de transição de Viktor.

“Aconteceu realmente com Steve Blackman, o showrunner de Umbrella. Ele é simplesmente incrível, é uma pessoa maravilhosa. Então, quando falamos sobre isso pela primeira vez, ele parecia muito animado em incorporar minha transição na série e, em seguida, tivemos a adição do incrível roteirista, jornalista e autor Thomas Page McBee, que conheci fazendo uma minissérie chamada Tales of the City”, disse Elliot Page em entrevista.

Desde que o ator anunciou que é uma pessoa transgênero não-binária em dezembro de 2020, a dúvida seria como isso afetaria em seu personagem na série. Elliot conta que o roteirista da série, Thomas Page McBee, também foi fundamental para idealizar a mudança do personagem.

“Thomas escreveu um livro extraordinário chamado ‘Amateur’, que eu recomendo a todos que leiam. Ele foi o primeiro homem trans a lutar boxe no Madison Square Garden e seu livro, e seu trabalho em geral, são sobre masculinidade e o que isso significava”, relata o ator.


Elliot Page como Viktor Hargreeves (Reprodução: Instagram)


Elliot Page interpretava Vanya Hargreeves na série. Ela, assim como os outros personagens com poderes especiais, nasceram misteriosamente e em um curto período de tempo. Vanya foi a principal antagonista da primeira temporada, antes de se redimir e se tornar protagonista na segunda temporada. Na terceira temporada assume a identidade trans, agora com o nome de Viktor Hargreeves.


Cena da transição de Viktor (Reprodução: Youtube)


A terceira temporada de The Umbrella Academy está disponível no catálogo da Netflix.

 

Foto destaque: Ator Elliot Page. (Créditos: Axelle/Bauer-Griffin)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo