Celebridades

Ator Cody Longo é encontrado morto dentro de sua casa

O ator em ascensão Cody Longo é encontrado morto dentro de casa e família suspeita que seu antigo vício em alcoolismo tenha contribuído para seu falecimento.

11 Fev 2023 - 18h12 | Atualizado em 11 Fev 2023 - 18h12
Ator Cody Longo é encontrado morto dentro de sua casa Lorena Bueri

O ator Cody Longo, de 34 anos, conhecido por trabalhar no famoso seriado da Nickelodion, 'Hollywood Heights'  foi encontrado morto dentro de sua residência na quarta-feira (08). O astro teen americano teria sofrido uma recaída, já que, durante algum tempo, Cody sofria com o vício em álcool. 

De acordo, com o site americano, 'TMZ'a esposa de Cody, Stephanie, começou a se sentir mal e então resolveu telefonar para o marido. Longo não atendeu sua chamada, então sua esposa decidiu telefonar para a polícia do estúdio de dança, no Austin, localizado no Texas. Os policiais foram imediatamente ao imóvel e como ninguém havia atendido, eles optaram por arrombar a porta, onde encontraram o corpo de Cody estirado na cama.


Cody Longo em gravações para interpretar Eddie Duran (Foto: Reprodução/ hugogloss.com)


Em entrevista, um familiar do astro teen da Nickelodeon contou que o ator enfrentava o alcoolismo há muitos anos, tendo até passado a se internar em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos no ano passado. Cody Longo ainda chegou a ser preso em 2020, sendo acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de 9 anos na época. 

A carreira de Cody Longo era complexa e o astro ainda estava em ascensão em Hollywood, não se baseava apenas na Nickelodion, aonde o astro deu vida ao astro musical Eddie Duran, em 'Hollywood Heights'. O ator também participou das série 'Brothers e Sisters', que permaneceu no ar de 2006 a 2011, logo depois imendou com a série 'Make it or Break it', série que ficou no ar durante o período de 2009 a 2012, até no mesmo ano de 2012, o ator estrear a série 'Nashville', série que Cody atuou de 2012 até o ano de 2018. Como também os filmes estreados pelo o ator como 'As apimentadas: Mais apimentadas ainda", em 2019, 'Piranhas 3D', em 2010 e seu último filme 'Garoto Rico, Garota Rica', no ano de 2018. 

 

Foto Destaque: Cody Longo é encontrado morto dentro de casa, após invasão policial. Reprodução/folha-uol.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo