Celebridades

Ator Alec Baldwin é oficialmente acusado de homicídio culposo pela morte de Halyna Hucthins

O ator Alec Baldwin é formalmente acusado por homicídio culposo por matar a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de gravações do filme Rust, gravado no Estado do Novo México.

01 Fev 2023 - 10h41 | Atualizado em 01 Fev 2023 - 10h41
Ator Alec Baldwin é oficialmente acusado de homicídio culposo pela morte de Halyna Hucthins Lorena Bueri

O ator, Alec Blawin, 64, foi acusado oficialmente por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Ele virou réu por matar a diretora de fotografia “Halyna Hutchins”, durante as gravações do filme “Rust”, em 2021” Hannah Gutierrez Reed”, também foi indicada, pois ela é responsável por recarregar as armas.


Halyna Hutchins diretora de fotografia, perdeu a vida durante as filmagens do filme Rust (Foto: Reprodução/Rust)


As informações de “ Variety”, “Mary Carmack- Altwies”, promotora de Santa Fé, da cidade do Novo México, falou no dia 19 de janeiro que iria apresentar acusações contra o ator e Hannah. A promotora alega que os dois foram negligentes com o uso da arma nas filmagens. Feitas as análises das evidências, Mary, determinou haver evidências o suficiente para acusar o ator Alec Baldwin e outras pessoas envolvidas.

Caso eles sejam condenados, eles podem pegar uma pena de 18 meses cada um e pode ser também que possam cumprir mais 5 anos em reclusão, por usar arma de fogo nas filmagens.


Halyna Hutchins e Joel Souza que ficou apenas ferido (Foto: Getty/Reprodução/IMDB)


Na época o ator fazendo as preparações para começar as gravaçoes do filme quando ele disparou e matou Halyna Hutchins e feriu o Joel Souza, diretor do filme “Rust”. Conforme a perícia do FBI a arma estava funcionando. De acordo com site “TMZ”, a promotoria decidiu indiciar o ator por ver que Alec não exigiu a presença da responsável por gerenciar as armas, mesmo sabendo que era o protocolo de segurança obrigatório. Segundo as informações, Alec Balwin falhou como ator e produtor do filme. Ele não supervisionou direito para garantir os padrões de segurança. O ator também é indiciado por contratar uma pessoa que não tem experiência.


Rancho em que o filme “Rust” era filmado foi fechado. Foto: Getty


O assistente de direção “Dave Halls”, se declarou culpado, pois entregou ao ator. Depois que a promotoria do Estado do Novo México decidiu indiciar o ator, os advogados de defesa, disse que o ator Alec Balwin, não havia motivos para acreditar que a arma estava carregada e que ele confiou na equipe e em seus profissionais com quem estava trabalhando nas filmagens do filme. Os advogados de defesa afirmaram também, que irá lutar contra as acusações e que vão vencer, “Luke Nikas”, disse. Já os advogados de Hannah, estão dizendo que a investigação é falha e que sua cliente sempre está triste com tudo o que aconteceu no dia do trágico acidente. A equipe jurídica Falou também que as acusações é o resultado de investigação falha.


Bastidores sdo filme Rust (Foto: Repodução/Alec Balwin /Instagram)


Relembre o caso

Nas gravações do filme Rust, em outubro de 2021, Halyna morreu em um trágico acidente durante as filmagens, com o ator Alec Baldwin como protagonista e produtor. Alec, pegou a arma e efetuou o disparo, matando a diretora de fotografia e ferindo o diretor do filme Joel Souza. No estado do novo México.

Foto Destaque: Bastidores sdo filme Rust. Repodução/Alec Balwin /Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo