Esportes

Atlético-PR supera o Bahia e se classifica para as quartas da Copa do Brasil

Atlhético-PR venceu o Bahia de virada por 2 a 1 na Copa do Brasil. O Tricolor foi melhor, criou mais oportunidades , mas perdeu muito gols e isso foi determinante para que saísse derrotado e eliminado da Copa do Brasil.

3 min de leitura
13 Jul 2022 - 09h23 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 09h23

Atlhético venceu o Bahia por 2 a 1 na Arena da Baixada no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Erick e Rômulo para o furacão, enquanto Davó fez para o tricolor.

No primeiro tempo, quem começou melhor foi o time visitante criando chances e chegando com velocidade. Logo aos 5 minutos, o time tricolor inaugurou o placar com Davó.

Depois de ficar à frente no placar, o time Baiano ficou retraído no seu campo de defesa, buscando os contra-ataques. O time Paranaense por muitas vezes tentou entrar na área do esquadrão, mas o sistema defensivo do Bahia estava bem armado.


 

Atlhético-PR vence o Bahia por 2 a 1, na Arena da Baixada. (Foto: Reprodução/ Mafra/ AGIF// FolhaPress)


Os donos da casa na primeira etapa não conseguiram fazer um passe certo, os jogadores pareciam nervosos em campo. Quem chegou com mais perigo na etapa inicial foi o tricolor de aço, este que teve chance de estar ganhado por 3 gols de diferença.

No fim do primeiro tempo, o time da Capital Baiana perdeu duas grandes chances de gol. O resumo do primeiro tempo foi de um tricolor melhor, mesmo jogando fora de casa.

No segundo tempo, o técnico Felipão fez algumas mudanças colocando Matheus Felipe e Cuello no lugar de Pedro Henrique e Pedro Rocha. A partida continuou do mesmo jeito da primeira etapa, com o Bahia jogando melhor e criando muitas chances, mas desperdiçando muitos gols. 

Na metade da segunda etapa, o time Rubro-negro conseguiu o gol de empate, com o atacante Erick. Mesmo tomando o gol de empate, o tricolor não desistiu e tentou empatar a partida, mas não teve sucesso.

No último minuto do jogo, o Atlético conseguiu um contra-ataque, a defesa do Bahia falhou e Rômulo fez um belo gol, conquistando a classicação do Athlético.

Ficha Técnica:

ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Nico e Abner (Pedrinho); Erick, Hugo Moura e Terans; Canobbio (Rômulo), Pablo (Matheus Fernandes) e Pedro Rocha (Cuello). Técnico: Felipão.

BAHIA: Danilo Fernandes; André (Douglas Borel), Gabriel Xavier (Zé Vitor), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Lucas Mugni e Daniel (Rodallega); Raí (Jacaré) e Davó (Marcelo Ryan). Técnico: Enderson Moreira.

 

Foto Destaque: Jogadores do Athlético comemoram a classificação diante do Bahia. Reprodução/ Robson Mafra/ AGIF.

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo