Esportes

Atlético Mineiro inscreve novo reforço Rodrigo Battaglia e outros jogadores para a Libertadores

Pensando na estreia na Libertadores da América contra o Libertad do Paraguai, o clube mineiro inscreveu o novo contratado e outros quatro jogadores para o torneio.

01 Abr 2023 - 20h28 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 20h28
Atlético Mineiro inscreve novo reforço Rodrigo Battaglia e outros jogadores para a Libertadores Lorena Bueri

A última contratação do Atlético Mineiro, o argentino Rodrigo Battaglia de 31 anos já está inscrito com outros 4 jogadores para poder atuar na disputa da Libertadores. Vindo do Mallorca (Espanha) à pedido do técnico Coudet depois da lesão de Allan, o volante com passagens pela seleção argentina, Sporting, Braga e Moreirense de Portugal foi anunciado nesse sábado (01/04) e com a agilidade do clube em registrar o jogador poderá contar com ele para disputar o conatinental. O primeiro jogo do Atlético na Libertadores será na próxima quinta-feira as 19h no Estádio do Mineirão. Battaglia esteve em campo pelo seu último clube 49 vezes não marcando nenhum gol e nenhum passe para gol.

Além do novo contratado, o Galo registrou outros 4 jogadores vindo da categoria de base para completar o elenco, sendo eles os laterais Kauan e Léo Santos, o meia Vitor Graziani e o atacante Pedro Ataíde.


Alguns lances de Rodrigo Battaglia Reprodução/Twitter/@Atletico


Dando uma relembrada na campanha do Atlético Mineiro até aqui na Libertadores, tiveram que passar pela fase preliminar superando o Carabobo da Venezuela (3x1) e Millonarios da Colômbia (4x2) , assim chegando na fase de grupos contando com o também brasileiro Athlético Paranaense, o próprio Libertad do Paraguai e o Alianza Lima do Peru.


Nesses jogos da pré-Libertadores, o clube mineiro inscreveu um total de 45 jogadores, dentre eles estão alguns que não fazem mais parte do elenco atual como Eduardo Sasha negociado com o RB Bragantino e Ademir transferido para o Bahia.

A lista completa de inscrições até o momento com os novos 5 jogadores é:

Everson; Matheus Mendes; Gabriel Delfim; Mariano; Renzo Saravia; Paulo Henrique; Bruno Fuchs; Jemerson; Réver; Maurício Lemos; Nathan Silva; Igor Rabello; Guilherme Arana; Dodô; Rubens; Allan; Otávio; Edenílson; Zaracho; Igor Gomes; Hyoran; Pedrinho; Patrick; Hulk; Paulinho; Vargas; Pavón; Alan Kardec; D. Fernandes; Gabriel Átila; Alexandre Lopes; Yan; Vitor Hugo; Renan Santana; Isaac; Cadu; Caio Maia; Alisson; Emanuel; Rômulo; Daniel Borges; Vitor Gabriel e Nathan.

Foto Destaque: Camisa do Atlético Mineiro/Reprodução: Instagram/ @atletico

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo