Esportes

Atlético Mineiro e Millonarios encaram duelo decisivo

Valendo vaga para a se classificar na Conmebol Libertadores, Atlético e Millonarios se enfrentam hoje às 21h30, horário de Brasília. Primeiro jogo terminou empatado.

15 Mar 2023 - 09h30 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 09h30
Atlético Mineiro e Millonarios encaram duelo decisivo Lorena Bueri

Atlético Mineiro e Millonarios se enfrentam nesta quarta-feira (15) e decidem quem se classificará para fase de grupos da Libertadores, com Galo recebendo o time colombiano no Mineirão às 21h30, jogo de volta da terceira fase da competição. No primeiro jogo, semana passada, os times empataram em 1 a 1 em Bogotá, quem vencer se classifica, caso um novo empate aconteça, com ou sem gols, a vaga será decidida em combranças de pênaltis, sem prorrogação. Quem perder disputará a fase de grupos da Copa Sul-Americana.

No confronto de ida o Millonarios saiu na frente ainda no primeiro tempo com gol de David Silva e o Atlético Mineiro empatou no segundo tempo com gol do atacante Paulinho. No primeiro tempo o time brasileiro teve duas grandes oportunidades, um contra-ataque com Paulinho, que bateu de canhota, mas o goleiro Montero defendeu e outra oportunidade com Hulk, que saiu na cara do gol e com goleiro adiantado tentou uma cavadinha, mas foi para fora.


Foto: Paulinho atuando pelo Atlético Mineiro. Reprodução: Pedro Souza/Atlético-MG


No fim de semana o técnico Coudet poupou os titulares em boa parte do jogo de domingo (13) pelo Campeonato Mineiro contra o Athletic. Hulk, Paulinho e outros jogadores considerados titulares entraram no segundo tempo, mas mesmo assim o Atlético saiu derrotado por 1 a 0. Pleo Campeonato Colombiano, o técnico Alberto Gamero, também optou em poupar os títulares, a equipe empatou com o Atlético Nacional, somente o goleiro Montero foi titular nesse jogo.

Diferente da semana passada, Coudet  escalou Allan e Otávio, configuração mais de marcação no meio de campo. Buscando a vitória o treinador deve escalar apenas um volante.Para o jogo de hoje a noite o Atlético não conta com os jogadores que estão no departamento médico, Bruno Fuchs, Igor Rabelo, Guilherme Arana e Alan Kardec, além de Pavón que está suspenso. Hulk e Paulinho são os único jogarores pendurados.

O Millonarios deve repetir escalação, com apenas uma mudança na zaga, pois Llínas esta machucado. O time colombiano tem um jogador pendurado, Vásquez, e tudo indica que irá com força máxima no jogo de hoje.

O jogo terá transmissão da Globo, para Minas Gerais, além dos canal fechado ESPN. Outra forma de assistir o jogo é pelos streaming, STAR+ e Globoplay, lembrando que essa última plataforma não precisa ser assinante para assistir o jogo.

Foto destaque: Arte dos escudos dos times. Reprodução/GE.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo