Esportes

Atlético-MG x RB Bragantino pela 26ª rodada do brasileirão

Atlético-MG e RB Bragantino abrem hoje (04) a 26ª rodada do campeonato brasileiro. Em busca da vitória, os dois times se enfrentam no estádio do Mineirão, em Minas Gerais.

07 Set 2022 - 10h00 | Atualizado em 07 Set 2022 - 10h00
Atlético-MG x RB Bragantino pela 26ª rodada do brasileirão Lorena Bueri

Na abertura da 26º rodada do campeonato brasileiro, o Atlético-MG recebe o RB Bragantino na tarde desta quarta-feira (07), às 17:00 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. 

Como chegam as equipes:


Keno em ação pelo Atlético-MG contra o Atlético-GO. Foto reprodução / Instagram Atlético-MG


Atlético-MG: Tentando voltar ao G-6 do campeonato brasileiro, o Galo vem de vitória por 2 x 0 diante do Atlético-GO, no último domingo (04). A equipe, comandada pelo técnico Cuca, busca uma recuperação na competição nacional, após as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores. Para isso, a equipe tenta vencer novamente em casa. A última vitória da equipe jogando em seus dominios pelo Campeonato Brasileiro aconteceu no dia 25 de junho, quando bateu o Fortaleza por 3 x 2.


Arthur em ação pelo RB Bragantino contra o Palmeiras. Foto reprodução / Instagram RB Bragantino


RB Bragantino: A equipe do técnico Maurício Barbieri tenta acabar com um jejum de vitórias que já dura 5 rodadas. A última vitória do Massa Bruta aconteceu no dia 31 de julho contra o Juventude, 1 x 0. Depois disso, a equipe vem de três derrotas e dois empates. Sendo o último empate na rodada passada, quando enfrentou a equipe do Palmeiras, e chegou a estar na frente d placar por 2 x 0, antes de sofrer o empate. 

Prováveis escalações e desfalques:

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Ademir, Eduardo Sasha e Keno

Desfalques: Hulk, Igor Rabello, Otávio e Pedrinho (departamento médico)

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Helinho e Alerrandro

Desfalques: Luan Cândido (suspenso), Hyoran (pertence ao Atlético-MG) e Kawê (departamento médico)

Retrospecto do confronto:

As duas equipes já se enfrentaram 14 vezes pelo Campeonato brasileiro, e o retrospecto é favorável para o Atlético-MG. São 4 vitórias do Galo, contra uma vitória do Massa Bruta, além de 9 empates. O último confronto entre as duas equipes aconteceu na 7ª rodada do campeonato brasileiro, e terminou empatado por 1 x 1.

 

Foto destaque. Reprodução / UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo