Esportes

Atlético-MG x Flamengo: Galo terá casa lotada na disputa do clássico

O Atlético Mineiro, em suas redes sociais, divulgou que terá casa lotada no jogo contra o Flamengo, tendo vendido mais de 55 mil ingressos. A partida é valida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

18 Jun 2022 - 16h00 | Atualizado em 18 Jun 2022 - 16h00
Atlético-MG x Flamengo: Galo terá casa lotada na disputa do clássico Lorena Bueri

Neste domingo (19), Atlético-MG e Flamengo começarão o primeiro embate da série de três jogos. O confronto inicial será no Mineirão. O Galo, por meio de suas redes, divulgou que terá casa lotada, tendo vendido 55.982 ingressos para a partida, destes 4500 foram destinados à torcida Rubro-Negra. O clássico deve registrar o maior público do Atlético na temporada.

A Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão, divulgou que as entradas para os camarotes ainda estão disponíveis, sendo comercializadas pelo valor de R$420 (inteira) e R$210 (meia).


Torcida do Galo (Reprodução: Bruno Cantini/ Atlético-MG)


O clássico da tarde deste domingo tem tudo para ser um jogo marcado pela tensão e rivalidade. De um lado, os donos da casa entram em campo precisando pontuar, já que vem de uma sequência de jogos sem vencer, tendo conquistado três pontos nos últimos quatro jogos. Já o Mengão vai à Minas, buscando uma vitória que daria tranquilidade ao elenco, e ao novo treinador, Dorival Júnior.

Apesar de a fase não ser boa para Atlético e Flamengo, ambas equipes, juntamente com o Palmeiras, formam o trio dos favoritos. O Galo é o atual campeão da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O time carioca, por sua vez, é o atual vice-campeão da Libertadores. No Brasileirão 2022, apenas três pontos o separam na tabela. O Alvinegro Mineiro ocupa a 6ª colocação com 18 pontos, já o Rubro Negro figura na 10ª com 15 pontos.

O clássico Rio-Minas de amanhã marcará o 69º confronto das equipes pelo Campeonato Brasileiro, com um retrospecto equilibrado. São 27 vitórias para o Atlético e 26 para o Flamengo, além de 15 empates. A vantagem do Galo aumenta, quando o jogo é em Minas,  a última vitória do Mengão no Mineirão foi em 2018. Além do jogo de amanhã às 16h, as equipes voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil nesta quarta (22).


Foto destaque: Flamengo e Atlético em jogo. Reprodução/Pedro Souza/Atlético

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo