Esportes

Atlético-MG vence o Atlético-GO e inicia busca por recuperação no Brasileirão

O Galo venceu o Atlético-GO por 2 a 0 pela 6° rodada do Brasileirão, o time passou 3 rodadas sem vencer na competição. Marlon Freitas, contra, e Hulk marcaram os gols do time mineiro.

15 Mai 2022 - 15h14 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 15h14
Atlético-MG vence o Atlético-GO e inicia busca por recuperação no Brasileirão Lorena Bueri

Neste último sábado (14), o Atlético-MG venceu o Atlético-GO por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro. A partida, que foi válida pela sexta rodada da competição, foi disputada no Independência. O Galo não ganhava há algumas rodadas na competição, foram dois empates, para o Goiás e o Coritiba por 2 a 2, e uma derrota para o América-MG por 2 a 1.

Já o time goiano ainda não venceu no Campeonato, antes de ser derrotado pelo Galo, a equipe empatou com o Flamengo, Botafogo e Cuiabá por 1 a 1 na primeira, terceira e quarta rodada, respectivamente, depois amargou uma derrota por 4 a zero para o Bragantino, e por fim, perdeu para o Goiás por 1 a 0.

 

O jogo

O Galo foi superior durante todo o jogo, no primeiro tempo, abriu o placar aos 13 minutos com um gol contra de Marlon Freitas após cobrança de escanteio e desvio do zagueiro Nathan Silva. Jair quase fez o segundo para os donos da casa ao bater de esquerda, mas o lance teve defesa do goleiro. O Dragão não conseguiu boas chances para se recuperar e empatar a partida.

O atacante Keno terminou a primeira etapa com dores no músculo adutor da coxa direita, ele até tentou voltar para o segundo tempo, mas teve que ser substituído logo nos primeiros momentos dos últimos 45 minutos.


Keno se machucou e saiu de campo no início do segundo tempo (Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)


O Dragão tentou se recuperar no segundo tempo, mas não conseguiu fazer uma boa partida. O time Alvinegro continuou melhor no jogo. Após troca de passes com Nacho Fernández, Hulk marcou o segundo gol para o Atlético Mineiro.  O artilheiro quase ampliou o placar em cobrança de falta, que foi defendida pelo goleiro Ronaldo.


Hulk comemora o segul gol, o segundo, para o Atlético-MG (Foto: Reprodução/Gilson Junior/W9 Press/GazetaPress)


 

Próximos compromissos

 O próximo compromisso do Galo será na Copa Libertadores, a equipe joga na quinta-feira (19), No Mineirão, às 19h contra o Independiente del Valle (EQU) pelo Grupo D do campeonato. O time brasileiro é o líder da chave e precisa apenas de uma vitória para se classificar às oitavas. Pelo Brasileirão, o   Alvinegro antecipou, no dia 11 de maio, o jogo da sétima rodada que seria no próximo final de semana, a partida terminou em 1 a 1 contra o Bragantino.

O Atlético-GO recebe o Antofagasta (CHI) na próxima terça-feira (17) às 21h30 pela Sul Americana, o time é o líder do Grupo F e joga a penúltima rodada. Já no Campeonato Brasileiro, o Dragão enfrenta o Coritiba, em casa, no sábado (21) às 16h30 pela sétima rodada da competição.

 

Foto destaque: Jogadores do Atlético-MG. Foto: Fernando Moreno/AGIF.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo