Esportes

Atlético-MG vence o América por 2 a 1 e volta a liderança do grupo D da Libertadores

Atlético-MG venceu o América por 2 a 1, no Independência. O galo foi melhor e criou varias chances de gol, enquanto o América ficou todo no seu campo de defesa

04 Mai 2022 - 09h00 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 09h00
Atlético-MG vence o América por 2 a 1 e volta a liderança do grupo D da Libertadores Lorena Bueri

Atlético – MG venceu o América  por 2 a 1, no Independência, pela 4º rodada da Libertadores. Os gols da partida foram marcados por Arana e Nacho, enquanto Conti fez para o Coelho. No primeiro tempo o jogo começou equilibrado  com poucas oportunidades de gols. A equipe alvinegra teve bastante dificuldade para entrar na defesa do Coelho.

Mas, a pressão era tanta que, aos 12 minutos, o jogador Juninho do América errou na saída de bola, Huck aproveitou e ficou na cara do gol e marcou o primeiro do Galo. Depois do gol sofrido, a equipe comandada por Vagner Mancini foi em busca de fazer o gol de empate, mas deu muito espaço para a equipe visitante ir no contra-ataque.


Atlético - MG venceu o América  por 2 a 1 , no Independência. (Foto: Reprodução/Pedro Souza)


Em mais um vacilo dos donos da casa, o Atlético ampliou, após o cruzamento de Arana e Nacho Fernández marcou. Com dois gols no placar o time alvinegro continuou atacando para buscar mais um gol, mas foi o coelho que balançou a rede aos 38 minutos com, Conti. No segundo tempo teve um melhor desempenho do que a etapa inicial, com muito mais finalizações.

A equipe comandada por Mohamed perdeu muitas chances na segunda etapa onde poderia estar ganhando de três ou mais. O coelho até tentou marcar, mais pecava muito nas finalizações e ficou até o fim do jogo do mesmo jeito, buscando um gol  de empate para não sair com p resultado negativo em casa, mas a partida acabou com a vitória do galo.

Ficha Técnica:

AMÉRICA-MG: Jailson; Patric, Conti (Gustavo), Éder, Iago Maidana e João Paulo (Raúl Cáceres); Juninho, Felipe Azevedo (Juninho Valoura) e Matheusinho; Pedrinho (Carlos Alberto) e Paulinho Bóia (Índio Ramírez).

Técnico: Vagner Mancini

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Otávio), Allan, Zaracho e Nacho Fernández (Keno); Vargas (Ademir) e Hulk.

Técnico: Antonio Mohamed

 

Foto Destaque : Nacho Fernández. Reprodução/ Fernando Moreno/AGIF.

 

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo