Esportes

Atlético-MG vence e se aproxima de vaga na Libertadores

Em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Atlético-MG venceu por 3 x 0 o Cuiabá. Com o triunfo a equipe do técnico Cuca se aproximou da vaga na Libertadores.

11 Nov 2022 - 11h00 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 11h00
Atlético-MG vence e se aproxima de vaga na Libertadores Lorena Bueri

O Atlético-MG recebeu na noite desta quinta-feira (10) a equipe do Cuiabá, no estádio do Mineirão. A partida foi válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em disputas distintas na tabela, a equipe do técnico Cuca conseguiu vencer e agora precisa de um ponto na última rodada para garantir vaga para a Libertadores. Já o Cuiabá, mesmo com a derrota, tem chances mínimas de ser rebaixado na última rodada.

Confira como foi jogo:


Eduardo Vargas comemora o gol que deu números finais a partida. (Foto: Reprodução/Instagram) 


1º Tempo:

Com o apoio da torcida atleticana, o Galo conseguiu abrir o placar logo aos três minutos de jogo, após cruzamento de Mariano, que terminou com a finalização de Keno, 1 x 0. Jogando melhor e sem dar chances ao adversário, o Atlético-MG teve boas oportunidades ainda na primeira etapa.

Em cobrança de falta, Nacho Fernández obrigou o goleiro Walter a fazer ótima defesa. Minutos depois, foi a vez de Eduardo Vargas chutar de fora da área e levar perigo ao gol do Dourado. Mesmo após chances desperdiçadas, o Galo chegou ao segundo gol aos 44’ minutos, novamente com Keno. Após cruzamento rasteiro de Eduardo Vargas, o camisa onze se esticou todo para empurrar a bola para as redes e fazer, 2 x 0.

2º Tempo:

Após o intervalo, o Atlético-MG chegou a seu terceiro gol, aos 10’ minutos com Eduardo Vargas. Após chute de Keno, a bola desviou no zagueiro e ficou oferecida para o chileno empurrar para as redes, 3 x 0. Após o terceiro gol, o Galo controlou a partida até os minutos finais. Somente aos 42’ minutos o argentino Pavón, fez ótima jogada mas acabou parando na boa defesa do goleiro Walter.

Sequência da temporada:

Com a vitória, o Atlético-MG chega a 7ª colocação na tabela, com 55 pontos. A equipe volta a campo no próximo domingo (13) às 16:00 (horário de Brasília) para enfrentar o Corinthians fora de casa. 

Já o Cuiabá permanece na 16ª colocação com 38 pontos, a equipe volta a campo também no próximo domingo (13) às 16:00 (horário de Brasília) contra o Coritiba dentro de casa. A equipe do técnico Antonio Oliveira precisa de somente um ponto para afastar de vez o perigo do rebaixamento.

Foto destaque: Keno comemora o primeiro gol do Atlético-MG. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo