Esportes

Atlético-MG segue sem técnico mas, além de Jorge Jesus possui mais alguns nomes no radar

Atlético segue sem técnico para a próxima temporada. Jorge Jesus ainda está livre no mercado. O português, campeão da libertadores no ano de 2019 pelo Flamengo, é um sonho do clube atleticano.

3 min de leitura
06 Jan 2022 - 09h14 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 09h14

E o clube Atleticano segue a procura de um líder técnico para a temporada de 2022. O time está sem técnico após 10 dias da saída de Cuca. O alvo principal do Galo é Jorge Jesus, no entanto, possui mais alguns nomes no radar.  

Tudo indica que nenhum nome foi recusado, nem mesmo Jorge Jesus que coincidentemente ficou livre no mercado no mesmo dia que o time alvinegro anunciou a saída de Cuca. O português, campeão da Libertadores no ano de 2019 pelo Flamengo, é um sonho do clube atleticano que inclusive, já realizou contatos com o técnico, mas, segue sem nenhuma decisão definitiva. Isto é, não significa que ele recusou o convite, porém existe uma tensão no ar, quanto sua possível contratação.


 

Imagem oficial do clube Atlético-MG. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Outro português que também está na mira do Galo é o técnico Carlos Carvalhal, que contou já ter sido procurado pelo Atlético. O português possuí uma multa de 10 milhões de euros em caso de quebra de contrato com o Braga. No entanto, o valor pode ser negociável com a direção do clube português.  

São altas as probabilidades da escolha do nome ser de um estrangeiro. Odair Hellmann, trabalhou com Rodrigo Caetano no Inter, e Renato Gaúcho que inclsuive, está com o técnico Cuca no curso da Licença PRO da CBF, foram algumas das opções cogitadas. Hernán Crespo, campeão paulista no São Paulo, segue livre no mercado.  

O Atlético só tem retorno ao trabalho na Cidade do Galo nas próximas semanas, tudo indica que no dia 17 de janeiro. Aguardando a espera de um novo técnico, o clube acelera no mercado de transferências com saídas confirmadas de: Alan Franco (venda avançada), Junior Alonso (avanço concreto), Diego Godín além do futuro do centroavante Diego Costa.  

Foto destaque: Torcida alvinegra em arquibancada. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo