Esportes

Atlético-MG joga mal e empata com o RB Bragantino

O atual campeão brasileiro vem encontrando dificuldades nas primeiras rodadas da competição. O Atlético-MG empatou e os torcedores já pedem a demissão do treinador.

12 Mai 2022 - 10h00 | Atualizado em 12 Mai 2022 - 10h00
Atlético-MG joga mal e empata com o RB Bragantino Lorena Bueri

Pelo campeonato brasileiro o Atlético-MG empatou novamente e não conseguiu bater o time de Bragança paulista. A equipe mineita tomou u gol logo as 13 minutos do primeiro tempo, Ytalo abriu o placar para o time da casa. A partir dai, o galo ficou perdido e não sabia como reagir. Aliás, isso é uma das carcterísticas do time de Turco Mohamed nos últimos jogos, a equipe não demonstra poder de reação. Na segunda etapa teve uma pequena melhora na parte tática e foi ai que aos 21 minutos Nacho Fernández empatou a partida.

O Atlético-MG não vence há 4 jogos no Campeonato Brasileiro. Foram 3 empates e 1 derrota. Desemepnhgo que vem preocupando os seus torcedores. O treinador Mohamed elogiou a postura do seu time durante o jogo e elogiou a recuperação da intensidade do grupo no segundo tempo.


O treinador Mohamed na beira do campo. (Foto: Reprodução/Pedro Souza/Atlético-MG)


"O sabor é outro. A equipe recuperou a forma, a intensidade, o controle das situações. Segundo tempo a equipe jogou como tem que jogar. Tivemos 18 finalizações, 65% da posse de bola. A equipe recuperou a sua forma. Isso me deixa muito tranquilo. É o mais importante. Temos que ratificar essa levantada em sábado, jogando em casa, e temos que ganhar"

"Tivemos a derrota no sábado (contra o América) e falei que gostaria como uma equipe campeã daria a resposta. E deu", concluiu.

Nesse início de campeonato a equipe de Minas Gerais ainda não mostrou o porquê é o atual campeão brasileiro. Hulk é um dos únicos da equipe que vem demonstrando regularidade e é o principal destaque do time. A torcida atleticana colocou pressão na diretoria para demitir o atual treianador, mas o dirigente Rodrigo Caetano bancou a permanência do comandante.

A próxima partida do Atlético-MG é neste sábado(14), contra o Atlético-GO, às 19h.

 

Foto destaque: Atletico-MG x RB Bragantino. Reprodução Ari Ferreira/RB Bragantino

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo