Esportes

Atlético-MG enfrentou o Flamengo e vence por 2 a 0, no Mineirão

Atlético Mineiro recebeu o Flamengo no Mineirão com recorde de público no ano de 2022. O jogo terminou 2 a 0 e o Galo conseguiu mais uma vitória em casa.

19 Jun 2022 - 18h36 | Atualizado em 19 Jun 2022 - 18h36
Atlético-MG enfrentou o Flamengo e vence por 2 a 0, no Mineirão  Lorena Bueri

Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram neste domingo, 19 de junho, pela décima terceira rodada do campeonato brasileiro. O jogo aconteceu no estádio Mineirão e o mandante registrou seu maior público em 2022. De acordo com os relatórios, mais de 55 mil pessoas compareceram ao confronto. A bilheteria rendeu ao galo mais de R$ 2 milhões.

O jogo terminou 2 a 0 para o time mineiro, deixando a torcida flamenguista desesperançosa com o trabalho de seu novo técnico que comandava sua segunda partida na competição. Na ocasião anterior, a equipe de Dorival Junior havia jogado com o Internacional, também fora de casa e perdeu por 3 a 1.

Os gols da partida de hoje foram de Nacho Fernandez, ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos. Já no fim da partida, Ademir aumentou a vantagem e fechou o caixão para o Flamengo, marcando um gol com belíssima assistência de Hulk aos 85 minutos.

Com o resultado positivo da partida, o Atlético Mineiro assume a quinta posição do Brasileirão, ficando atrás do Atlético Paranaense, ambos com o mesmo saldo de pontos. Porém, o time sulista leva a melhor por conta de uma vitória a mais, ficando a frente pelo critério de desempate.


Torcida do Galo (Foto: Reprodução/Twitter)


O Flamengo por outro lado, fica na décima terceira posição da tabela, atrás do seu rival de estado Fluminense, que possui o mesmo número de pontos, ambos com 15. O time rubro negro apresenta uma campanha péssima no Campeonato Brasileiro. São 4 derrotas nos últimos 5 jogos e um saldo de gols negativo, o que esclarece o motivo da defesa estar sendo alvo de críticas pela torcida.

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam novamente no Mineirão, na próxima quarta-feira, dia 22 de junho. Só que dessa vez o confronto será a primeira fase das oitavas de final da Copa do Brasil.

Foto Destaque: Lance do jogo. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo