Esportes

Atlético-MG e Corinthians entram em campo para decidir a vice-liderança

Atlético-MG e Corinthians irão se enfrentar neste domingo para definir o vice-líder do Campeonato Brasileiro. Galo entra como favorito em campo e leva a melhor no retrospecto.

24 Jul 2022 - 14h50 | Atualizado em 24 Jul 2022 - 14h50
Atlético-MG e Corinthians entram em campo para decidir a vice-liderança Lorena Bueri

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam neste domingo (24) às 18h, no Mineirão, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo precisando vencer para seguir na cola do líder, Palmeiras. Ambos têm 32 pontos.

O Galo recebe o Timão após um jogo ruim contra o Cuiabá, que acabou ocasionando na queda do técnico Antonio “El Turco” Mohamed. Na beira do gramado para este jogo, Lucas Gonçalves, auxiliar da comissão permanente, irá comandar a equipe mineira. Cuca, que acertou o retorno ao Atlético, se reapresenta apenas na segunda (25).


Cuca em jogo pelo Atlético-MG contra o Athletico-PR. (Reprodução/ Pedro Souza/ Atlético-MG)


O Alvinegro Paulista, por sua vez, vem de uma boa vitória contra o Coritiba. O fiel torcedor se viu animado com a estreia de Yuri Alberto, e as voltas dos jogadores do departamento médico, como: Willian, Fagner e Maycon. O paraguaio Balbuena, que ainda não deve ser escalado como titular, viajou com a delegação corinthiana e aos poucos vai sendo integrado ao elenco.

Em um duelo como este, apenas a vitória interessa, principalmente ao Galo, que precisa dar uma resposta ao seu torcedor. Já o Corinthians chega para uma partida na qual Vítor Pereira sabe que não é favorito. Os comandados de VP buscam quebrar uma sequência de vitórias atleticana, a última vitória do clube paulista foi em 2019. Neste embate os mineiros levam ampla vantagem, tendo perdido apenas dois dos últimos dez jogos.

Para o jogo, o Galo deve ir com força máxima, tendo a volta de Hulk, que foi poupado contra o Cuiabá. O único desfalque da equipe é Eduardo Sasha, com lesão na coxa.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO (ATLÉTICO-MG):

Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Jair (Otávio); Zaracho, Nacho e Keno; Hulk

Pelo lado dos paulistas, a novidade fica por conta do goleiro Cássio, que nem viajou com a equipe por conta de dores. Fagner deve começar a partida como titular, já que Rafael Ramos está suspenso. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO (CORINTHIANS):

Carlos Miguel (Matheus Donelli), Fagner, Gil (Balbuena), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Cantillo, Maycon e Du Queiroz; Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto.

O jogo será transmitido pelo Premiere.

Foto destaque: Hulk em ação contra o Corinthians. (Reprodução/ Pedro Souza/ Atlético-MG)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo