Esportes

Atlético-MG consegue gol no fim da partida e vence o Coritiba

Em jogo morno e sem muitas oportunidades, o Atlético-MG consegue um gol de cabeça, já nos acréscimos finais e garante vitória, fora de casa, em cima do Coritiba.

14 Ago 2022 - 20h30 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 20h30
Atlético-MG consegue gol no fim da partida e vence o Coritiba Lorena Bueri

O Atlético Mineiro enfrentou o Coritiba neste domingo, dia 14 de agosto, pela 22ª rodada do campeonato brasileiro. O confronto foi suado e terminou 1 a 0, com gol de cabeça do atacante Alan Kardec, marcado já nos acréscimos do segundo tempo. A primeira fração da partida foi morna, sem muitas oportunidades e com pouco volume de jogo, mas depois do intervalo, o Galo melhorou seu jogo e começou a criar boas jogadas, depois de Cuca fazer algumas alterações contundentes.

Apesar do Atlético Mineiro ter dominado a maior parte do jogo, no primeiro tempo poucas foram as chances reais de gol, o Coxa manteve sua marcação funcionando e apostando no seu sistema tático. Ambos os goleiros permaneceram sem trabalho e pareciam torcedores assistindo ao jogo.

A falta de efetividade na etapa final das jogadas, fez com que Cuca mexesse no time, após o intervalo, o técnico voltou com Pedrinho no lugar de Jair. Hulk perdeu um gol aos 15 minutos, após uma falha de Egídio que entregou a bola para o atacante.

Após o cruzamento de Nacho Fernandez, já no fim da partida, Kardec conseguiu subir mais alto que os defensores do Coritiba e marcar o gol da vitória, aos 49 minutos, tirando o sufoco de um jogo morno que parecia terminar sem o balançar das redes.


Cuca (Foto: Reprodução/Twitter)


Com essa vitória, o Atlético Mineiro se coloca na sexta posição do campeonato brasileiro, com 35 pontos, atrás do quinto colocado, seu xará, Athlético Paranaense que possui 37 pontos. Na competição em questão, o clube mineiro possui uma estatística de 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória nos últimos 5 jogos.

Agora o Galo se prepara para enfrentar, em casa o Goiás, no sábado dia 20 de agosto, às 16:30, também pelo Brasileirão. Já o Coritiba enfrenta o Fluminense, fora de casa, no mesmo dia, às 19 horas.

Foto Destaque: Comemoração de Alan Kardec. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo