Esportes

Atlético-MG apresenta o volante Otávio, destaque do Bordeaux

Volante chega ao Brasil pronto para brigar por uma vaga no meio campo do Atlético-MG. Otávio era titular absoluto no Bordeaux, da França. O jogador é a quarta contratação do Galo para a temporada

04 Fev 2022 - 15h36 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 15h36
Atlético-MG apresenta o volante Otávio, destaque do Bordeaux Lorena Bueri

O Atlético Mineiro anunciou a chegada de seu mais novo contratado. Otávio chega para ajudar o Galo a repor as perdas recentes no setor de meio-campo depois do ano mágico de 2021. O volante, que pertencia ao Bordeaux, da França, chega com contrato por empréstimo até junho, e outro contrato definitivo, pré firmado, até 2026.

O jogador de 27 anos já foi regularizado no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF, e está apto para estrear pela equipe de Minas Gerais. Ele tinha contrato com o clube francês até junho, mas o Galo acabou conseguindo concretizar a vinda do volante antes, por meio de alguns trâmites. 

O jogador passou quatro temporadas e meia na Europa e era titular absoluto, chegando ao Brasil para brigar pela titularidade também na equipe alvinegra.


Otávio em ação pelo Bordeaux. (Foto: Reprodução/Instagram)


O Atlético promoveu uma tarde de fotos e ações com bola do novo contratado, para divulgação nas redes sociais. O atleta também conversou com a equipe de comunicação da equipe mineira.

Em sua apresentação, Otávio concedeu entrevista à TV Galo, e comentou sobre sua volta ao futebol brasileiro:

“Muito feliz de retornar ao país, ainda mais no Atlético Mineiro. Motivado para um grande desafio e para colher os frutos dessa temporada. Sou um volante com boa saída de bola, muita marcação. Do primeiro ao último minuto, dou o meu melhor para as vitórias. Quero conquistar o carinho dos torcedores e de todos dentro do clube.”

O volante se torna uma das opções do recém-chegado Antonio Mohamed, que assumiu o posto de técnico da equipe, substituindo Cuca. Além de Otávio, o Galo conta com Allan, destaque em 2021, Tchê Tchê, emprestado até maio, Jair e Neto para o setor.

Além de Otávio, o Atlético também já fechou as contratações dos reforços Diego Godín, Ademir e Fábio Gomes. A janela de transferências para jogadores que chegam ao Brasil continua aberta até o dia 12 de abril.




Foto destaque: Otávio. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo