Esportes

Atlético-Go e Cuiabá empatam por 1 a 1 em jogo válido pela Copa do Brasil

No primeiro jogo da 3º fase da Copa do Brasil , Atlético-GO e Cuiabá empataram por 1 a 1 , no estádio Antônio Accioly. Não foi um jogo de muitas finalizações. O jogo de volta será em maio , em Cuiabá.

22 Abr 2022 - 09h00 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 09h00
Atlético-Go e Cuiabá empatam por 1 a 1 em jogo válido pela Copa do Brasil Lorena Bueri

Atlético – GO e Cuiabá empataram por  1 a 1, no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados por Edson para  o Dragão e Élton para o time do Mato Grosso.

No primeiro tempo as duas equipes tiveram poucas oportunidades de gols. Foi um jogo trucando com muitas faltas em ambas as partes.

A equipe mato-grossense teve mais posse de bola, mas pouco assustou o goleiro Luan Polli. Já o dragão finalizou algumas vezes, mais em muitos lances nem assustou o goleiro do time verde.


Atlético- Go e Cuiabá ficam no empate por 1 a 1 ( Foto: Reprodução/Bruno Corsino- ACG)


Com o Dourado todo na defesa, o Atlético buscou chutes de longa distância, já que não conseguia entrar na área do time adversário. Muitos jogadores  do time Goiano perderam muitas oportunidades de gols. A torcida do time da casa começou a ficar irritado com o time pelos gols perdidos da equipe. 

O único lance que levou perigo a meta da equipe visitante, foi de Dudu chutou cruzado e a bola quase entra. No final da etapa inicial, a equipe visitante teve duas grandes chances  com André, mas o jogador desperdiçou as grandes oportunidades de gols.

No segundo  tempo, com nas duas equipes jogando defensivalmente o jogo ficou morno sem grandes chances. O único jeito para acontecer era em bola parada ou em cobrança de falta.

Aos 25 minutos, após cobrança de escanteio de Jorginho, Edson cabeceou no cantinho para abrir o placar. A comemoração durou pouco para  o rubro- negro, aos  36 minutos o goleiro Luan Polli saiu mal, Elton aproveitou o erro do goleiro para empatar a partida.

A partida acabou mesmo empatada, o jogo de volta será em maio, agora o Cuiabá joga em casa diante de seu torcedor.

Ficha técnica:

ATLÉTICO-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho (Montenegro); Shaylon (Luiz Fernando), Léo Pereira (Airton) e Wellington Rato (Leandro Barcia).

Técnico: Umberto Louzer.

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel (Igor Cariús); Marcão, Pepê e Valdívia (Rodriguinho); Felipe Marques (Alesson), Éverton (Marquinhos) e André (Elton).

 

Foto Destaque:  Jorginho . Reprodução/ Weimer Carvalho/ Popular.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo