Atlético – GO e Cuiabá empataram por 1 a 1, no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados por Edson para o Dragão e Élton para o time do Mato Grosso.
No primeiro tempo as duas equipes tiveram poucas oportunidades de gols. Foi um jogo trucando com muitas faltas em ambas as partes.
A equipe mato-grossense teve mais posse de bola, mas pouco assustou o goleiro Luan Polli. Já o dragão finalizou algumas vezes, mais em muitos lances nem assustou o goleiro do time verde.
Atlético- Go e Cuiabá ficam no empate por 1 a 1 ( Foto: Reprodução/Bruno Corsino- ACG)
Com o Dourado todo na defesa, o Atlético buscou chutes de longa distância, já que não conseguia entrar na área do time adversário. Muitos jogadores do time Goiano perderam muitas oportunidades de gols. A torcida do time da casa começou a ficar irritado com o time pelos gols perdidos da equipe.
O único lance que levou perigo a meta da equipe visitante, foi de Dudu chutou cruzado e a bola quase entra. No final da etapa inicial, a equipe visitante teve duas grandes chances com André, mas o jogador desperdiçou as grandes oportunidades de gols.
No segundo tempo, com nas duas equipes jogando defensivalmente o jogo ficou morno sem grandes chances. O único jeito para acontecer era em bola parada ou em cobrança de falta.
Aos 25 minutos, após cobrança de escanteio de Jorginho, Edson cabeceou no cantinho para abrir o placar. A comemoração durou pouco para o rubro- negro, aos 36 minutos o goleiro Luan Polli saiu mal, Elton aproveitou o erro do goleiro para empatar a partida.
A partida acabou mesmo empatada, o jogo de volta será em maio, agora o Cuiabá joga em casa diante de seu torcedor.
Ficha técnica:
ATLÉTICO-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho (Montenegro); Shaylon (Luiz Fernando), Léo Pereira (Airton) e Wellington Rato (Leandro Barcia).
Técnico: Umberto Louzer.
CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel (Igor Cariús); Marcão, Pepê e Valdívia (Rodriguinho); Felipe Marques (Alesson), Éverton (Marquinhos) e André (Elton).
Foto Destaque: Jorginho . Reprodução/ Weimer Carvalho/ Popular.