Esportes

Atlético-GO vence Fluminense com gol no final da segunda etapa

Dragão e Fluminense estavam saindo com um ponto cada, quando aos 43 minutos Marlon Freitas marcou o gol que sacramentou a vitória do Atlético-GO no Antônio Accioly

06 Out 2022 - 09h19 | Atualizado em 06 Out 2022 - 09h19
Atlético-GO vence Fluminense com gol no final da segunda etapa Lorena Bueri

Atlético-GO e Fluminense entraram em campo na última quarta-feira (5), em jogo válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Dragão venceu o Tricolor das Laranjeiras por 3 a 2 e ainda se mantém vivo para sair da zona da degola, já o Fluminense perdeu a chance de retomar a vice-liderança.


Melhores momentos de Atlético-GO x Fluminense, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, (Vídeo/divulgação: ge.globo)


Logo no início da partida, Ganso foi derrubado por Willian Maranhão e com auxilio do VAR, Anderson Daronco marcou a penalidade. Arias foi o responsável pela cobrança e abriu o placar no Antônio Accioly.

Após o gol, o Fluminense continuou pressionando e quase ampliou o placar após cruzamento de Calegari. Porém, aos poucos, o Atlético-GO foi equilibrando o jogo, criando oportunidades e sendo superior em alguns momentos.

Aos 32 minutos da etapa inicial, Germán Cano balançou as redes, mas após análise do árbitro de vídeo, o gol foi anulado. Após o gol ser anulado, o goleiro Renan e o volante Baralhas se exaltaram e quase se agrediram.

Não demorou muito para o argentino fazer mais um gol, aos 36 minutos, após desvio de Lucas Gazal, a bola sobrou e Cano mandou para o fundo das redes. O atacante de 34 chegou a 35 gols na temporada e superou a fase mais artilheira de Fred pelo Clube. O ex-jogador marcou 34 gols em 2011.


Germán Cano finalizando no gol. (Foto/divulgação: Explosão Tricolor)


Aos 45 minutos do primeiro tempo, a bola toca na mão de Nino e após análise do VAR o juiz marca pênalti. Churín cobrou e deixou o Dragão vivo no jogo.

Na volta para o segundo tempo, o jogo estava bem equilibrado, com boas chances para os dois lados. Com o jogo caminhando para o final, o Atlético começou a pressionar a equipe carioca em busca do empate e aos 29 minutos, após bola levantada na área, Baralhas deixa tudo igual na partida.

Aos 43 minutos, quando tudo parecia definido, Marlon Freitas finalizou, a bola acabou desviando e morrendo no fundo do gol, virada espetacular do Atlético-GO no Antônio Accioly.


Marlon Freitas comemorando o gol marcado aos 43 minutos da etapa final. (Foto/divulgação: Goal.com)


Agora, na próxima rodada, o Fluminense recebe o América-MG em casa e o Atlético-GO recebe o Palmeiras no Antônio Accioly.

Foto destaque: Fluminense cede virada ao Atlétigo-GO (Foto/divulgação:Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo