Esportes

Atlético-GO empata com a LDU em Quito e se classifica para próxima fase da Sul-Americana

O Atlético-GO empatou por 1 a 1 com a LDU, em Quito, pela Copa Sul-Americana. O jogo foi difícil para o Dragão que saiu atrás do placar no primeiro tempo, mas se recuperou no segundo e conseguiu empatar e garantir a classificação do Dragão.

3 min de leitura
25 Mai 2022 - 10h58 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 10h58

Atlético–GO e LDU empataram por 1 a 1 no estádio Casa Blanca, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os gols da partida foram marcados por Hoyos para a equipe Equatoriana e Baralhas para o time Brasileiro.

No primeiro tempo, quem começou melhor foi os donos da casa, com uma forte pressão e chegando muito mais ao ataque do que o time Goiano. O time rubro-negro errou muito passes durante o tempo inicial, passou mais da metade da primeira etapa sendo dominado pelo time de Quito.

Mas, aos 28 minutos, depois de tantas tentativas, a equipe mandante abriu o placar; Hoyos acertou um grande chute e mandou gol para o fundo, sem chances para o goleiro Ronaldo.


Atlético-GO empatou com a LDU por 1 a 1, em Quito-EQU.. (Foto: Reprodução/ Bruno Corsino/ACG/Flickr)


Ainda no primeiro tempo, o técnico Jorginho fez duas trocas; tirou Léo Pereira e Shaylon e colocou Churín e Airton. As alterações no Dragão até deu certo para o setor ofensivo da equipe, mas não foi suficiente para chegar ao empate.

No segundo tempo o Atlético voltou melhor; chegando com muitos mais perigo na segunda etapa. O time rubro-negro se na etapa inicial não foi bem, no segundo, a equipe jogou de uma maneira mais ofensiva, criando grandes chances de gols.

Aos 19 minutos da etapa final, o Dragão chegou; ao gol de empate, após cruzamento de Jorginho, Gabriel  Baralhas subiu mais que todo mundo para marcar para a equipe Brasileira. Nos minutos finais, o time de Quito depois que tomou o gol, tentou até o último minuto, o gol de empate.

O Atlético aguentou a pressão e saiu de campo classificado; um resultado heroico para os Goianos que pela primeira vez, vão disputar uma fase eliminatória de uma competição Internacional

Ficha Técnica:

LDU:

Falcón; Quintero, Luiz Caicedo, Zaid Romero e Ayala; Piovi, Ortiz (Jefferson Arce), Angulo (Nnachi, e Alvarado (Bryan de Jesús, ; Hoyos e Molina. Técnico: Luis Subeldía.

Atlético-GO:

Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes (Baralhas, e Jefferson; Edson, Marlon Freitas e Jorginho (Edson Fernando,; Shaylon (Airton, Wellington Rato (Ricksone Léo Pereira ,Churín. Técnico:  Jorginho

 

Foto Destaque: Gabriel Baralhas. Reprodução/ Staff Images/ Conmebol.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo