Reality

Atletas que já passaram pelo Big Brother Brasil

Vários atletas já participaram do BBB tanto conhecidos como anônimos e nesta nova temporada muito se especula sobre essa chance de participantes que fazem esportes.

3 min de leitura
29 Dez 2022 - 21h45 | Atualizado em 29 Dez 2022 - 21h45

O Big Brother Brasil 23 estreará no dia 16 de janeiro, e as especulações sobre quem estará na casa mais famosa do Brasil são muitas, os fãs do reality querem saber quem são os famosos que vão fazer parte do grupo do camarote, alguns nomes de atletas do esporte Brasileiro estão sendo citados e poderão fazer parte desta edição que terá muitas novidades. 

Alguns atletas já fizeram parte dos participantes do programa como Fernando Fernandes participou do bbb2 o atleta de para canoagem, Alan Marcelo do bb3 e atleta de basquete, Tatiane Rebane, bbb4 atleta de boxe, Marcelo Zulo do bbb4, participou dos jogos panamericanos na modalidade Wrestling, Giuliano Ciarelli, bbb5, foi jogador de futebol durante um tempo e Felipe Cobra, bb7, se dedicou ao jiu-jitsu entre vários outros participantes que eram atletas conhecidos e desconhecidos. Por isso tem grandes chances de entrar alguém nesta temporada que faça parte do esporte. Um dois últimos atletas que participou do programa foi o Pedro Scooby, profissional no surf, que conseguiu fugir de vários paredões, mas não levou o prêmio para casa. 


Públicação para divulgar a próxima ediçao do reality (Reprodução/Instagram)


Da ginastica ao surf, o programa já reuniu diversos atletas para fazer parte do seu elenco. Muitos atletas entraram como anônimos apesar de terem uma carreira no esporte ainda não eram tão conhecidos pelo público em geral.  

Marinalva Almeida participou do bb17, e foi a primeira pessoa com deficiência a entrar no reality, ela é atleta paralímpica desde que teve sua perna amputada em decorrência de um acidente rodoviário com 15 anos de idade. Ela já até bateu recorde Brasileiro no salto em distância do atletismo, mas resolveu ir para a vela, onde competiu no Rio de janeiro nas paraolimpíadas em 2016, ficou em oitavo lugar da classe Skud 18, e hoje é modelo e palestrante, no bbb ficou em quinta posição.

 

 Foto Destaque: Pedro Scooby. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo