Notícias

Atirador de massacre em escola nos EUA era vítima de bullying

Salvador Ramos entrou em escola da cidade de Uvalde, no Texas, matando 19 crianças e 3 adultos. Horas antes de cometer o massacre, ele postou fotos no Instagram dando indícios do crime que cometeria.

25 Mai 2022 - 15h44 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 15h44
Atirador de massacre em escola nos EUA era vítima de bullying Lorena Bueri

Nesta terça-feira (24), um atirador identificado como Salvador Ramos de 18 anos, invadiu uma escola na cidade de Uvalde, no Texas, e matou 19 crianças e 3 adultos. O menino fez postagens em suas redes sociais, antes de cometer o massacre, no post ele indicava a terrível ação que cometeria em algumas horas. Ele foi morto a tiros por policiais no local após assassinar as crianças e adultos, na Robb Elementary School.


Foto tirada por Salvador Ramos, antes de cometer o massacre (Foto: Reprodução/Instagram)


Pete Arredondo, chefe de polícia, informou que as crianças que faleceram estavam na segunda, terça e quarta série e teriam idades entre 7 e 10 anos. O crime cometido pelo adolesceste de 18 anos, começou por volta das 11 horas e 32 minutos (horário local).


Atirador do massacre, Salvador Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)


Em vários documentários já produzidos, é visto que assassinos matando em massa, deixam sinais e pistas indicando seu plano violento. Com o jovem aluno Salvador Ramos, não foi diferente, já que ele publicou coisas alarmantes no Instagram apenas alguns instantes antes de realizar a atrocidade.

Roland Gutierrez, senador do Texas, revelou que o adolescente continha várias fotos de armas em seu perfil da rede social, e marcou uma conhecida antes de cometer o assassinato. O jornal Daily Mail, conseguiu obter as mensagens enviadas pelo jovem a uma adolescente, e nelas mostram textos incriminadores: “Eu tenho um segredo. Eu quero te contar. Seja grata por marcar você”, disse o atirador. E a moça respondeu: “Não, é apenas assustador”.


Atirador mata ao menos 19 crianças e 2 adultos em escola primária de cidade do Texas (Vídeo: Reprodução/YouTube))


Salvador Ramos, também enviou mensagens a uma influenciadora da plataforma com quem nunca havia tido contato, dizendo ele que tinha “Um segredinho” que gostaria de contar a ela. 

Um ponto comum em crimes dessa categoria é a solidão do assassino, que no passado foi vítima de bullying, e usam a matança para vingança. Segundo ex-colegas de classe, Salvador teria sido aterrorizado na infância e adolescência por ser pobre e também chegou a sofrer insultos homofóbicos.

Foto destaque: Policiais no local do massacre. Reprodução/Marco Bello/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo