Esportes

Atingindo marca histórica, Cristiano Ronaldo marca seu gol de número 500 em ligas mundiais

Atualmente disputando a liga saudita pelo Al Nassr, Cristiano Ronaldo chegou ao número de 500 gols, e antes mesmo do fim da partida, alterou a marca para 503.

10 Fev 2023 - 11h00 | Atualizado em 10 Fev 2023 - 11h00
Atingindo marca histórica, Cristiano Ronaldo marca seu gol de número 500 em ligas mundiais Lorena Bueri

Em jogo pela 16º rodada da Liga Profissional Saudita, o encontro entre Al Wehda e Al Nassr rendeu manchetes em jornais de todo o mundo, isso porque, em uma noite inspirada, os sauditas puderam assistir de perto o português Cristiano Ronaldo ultrapassar a marca de 500 gols em ligas mundiais, além de marcar um poker-trick, ou seja, 4 gols em uma mesma partida.


Cristiano Ronaldo em durante partida histórica pelo Al Nassr. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ao final da partida, a marca de CR7 chegou à 503 gols em ligas mundiais, um número histórico, além de marcar os 4 gols da vitória do Al Nassr sobre o Al Wehda. O jogo disputado no estádio King Abdul Aziz Stadium, mostrou que o craque português ainda tem muito a oferecer ao futebol mundial. Com 1 gol de pênalti e outros 3 de lances característicos do jogador, Ronaldo comandou a vitória do time saudita que atualmente ocupa a primeira posição do campeonato.

Esse expressivo número foi construído ao longo de sua gloriosa carreira através dos clubes pelo qual passou nas ligas: Campeonato Portugûes, Premier League (Inglês), La liga (Espanhol) e Serie A (Italiano), onde defendeu  clubes como Manchester United, Real Madrid e Juventus, sagrando-se um dos jogadores mais importantes da história do futebol mundial.


Cristiano Ronaldo comemorando gol em noite histórica (Foto: Reprodução/Instagram)


O anúncio da contratação de Cristiano Ronaldo para o time saudita, em janeiro deste ano, dividiu opiniões por internautas e profissionais da imprensa de todo o mundo. Com o passar dos jogos, é indiscutível que CR7, no auge de seus 38 anos, mostra todo seu poderio de fogo e seu lado obstinado em alcançar números pessoais e mundiais. Essa vem em um momento onde suas atuações em sua última passagem pelo Manchester United vinham sendo contestadas por parte de alguns torcedores nas redes sociais.

Vencedor de 5 edições da bola de ouro, Cristiano Ronaldo tem 824 gols na carreira, sendo 118 pela seleção portuguesa e tornando-se artilheiro da Champions League com 140 gols marcados.

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo em jogo histórico pelo Al Nassr. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo