Esportes

Athletico fecha contratações de Marlos e dupla ex-São Paulo

O Athletico Paranaense anunciou a contratação, a custo zero, dos meias Vitor Bueno e Marlos e do atacante Pablo. Anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias

3 min de leitura
01 Fev 2022 - 17h00 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 17h00

O Furacão acertou a vinda de 3 novos reforços, os meias Vitor Bueno e Marlos e atacante Pablo, todos a custo zero. Segundo o GE os jogadores estavam no CT do Caju nesta segunda-feira (31) realizando exames médicos e acertando os últimos detalhes do contrato.



Marlos chega ao seu time de coração após defender o Shakhtar Donetsk por 7 anos. Pelo clube ucraniano, foram 76 gols e 65 assistências em 287 jogos, e 12 títulos (4 supercopa da Ucrânia, 4 campeonatos ucranianos e 4 copas da Ucrânia). O ídolo do Shakhtar também é figurinha carimbada nas convocações da seleção ucraniana a qual defende desde 2017. O jogador de 33 anos estava livre no mercado e expressou claro desejo em defender o rubro negro, o contrato de Marlos vai até o final da temporada e será um contrato de produtividade.


Pela seleção ucraniana são 26 jogos incluindo jogos de Eurocopa. Reprodução/Shakhtar


Vitor Bueno chega ao Athletico após rescindir com o São Paulo. O jogador abriu mão do resto do seu contrato para poder mudar de time. Vitor vem de uma passagem ruim pelo tricolor onde foi um dos principais alvos de criticas pelos torcedores. O meia de 27 anos se destacou no Santos e também teve passagens por Dínamo Kiev e Botafogo-SP. Vitor assinou com o Furacão por 2 anos.


Pelo tricolor Vitor Bueno acumulou 120 partidas, 16 gols e 6 assistências. (Reprodução/SPFC)


Pablo também abriu mão do resto do seu contrato, a contratação mais cara da historia do São Paulo, clube comprou o atacante do próprio Furacão por 6 milhões de euros (26 milhões de reais na cotação da época), deixou muito a desejar marcando apenas 28 gols em 106 partidas e sendo um dos principais alvos de critica pela torcida. Apesar da rescisão o clube Paulista ainda é dono de 30% dos direitos do jogador de 29 anos. Pablo assina por 3 anos e retorna ao clube em que teve seu melhor desempenho e busca recuperar o bom futebol. 


Em 2018, pelo Athletico, Pablo anotou 18 gols e 6 assistências. (Reprodução/Folha)


O clube também conta com outros 6 reforços: o zagueiro Matheus Felipe, os meias Pablo Siles, Bryan Garcia, Hugo Moura e Matheus Fernandes e o atacante Jonathan. O Furacão volta a campo nessa quinta-feira (3), às 21h30, para enfrentar o Londrina no estádio do Café, casa do Londrina, pela 4ª rodada do Paranaense. Vale ressaltar que o Athletico utiliza um time B para a disputa do estadual, o time de aspirantes. 

 

 

Foto destaque: Marlos, Pablo, Vitor Bueno. Reprodução/Infoesporte/ge

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo