Esportes

Athlético Paranaense e Palmeiras fazem a semifinal da Libertadores 2022

Nessa terça (30) o Furacão da Baixada enfrenta o alviverde paulista de Abel Ferreira. O rubro negro paranaense entra com força máxima, enquanto o Palmeiras segue sem Danilo e Gustavo Scarpa, expulsos no jogo das quartas contra o Atlético Mineiro.

30 Ago 2022 - 12h30 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 12h30
Athlético Paranaense e Palmeiras fazem a semifinal da Libertadores 2022 Lorena Bueri

A bola rola nessa terça (30), às 21:30 na Arena da Baixada, em Curitiba, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores 2022 entre Athlético- PR e Palmeiras. O alviverde paulista disputa sua terceira semifinal consecutiva do torneio, enquanto o time de Luiz Felipe Scolari luta pela sua primeira participação e possível título.

O Palmeiras entrou no Brasileirão, nesse último sábado (27)  com todo o seu time escalado, no jogo contra o Fluminense, no Maracanã.  Já o Furacão da Baixada  entrou com seu time misto, no duelo sem gols contra o Ceará na Arena Castelão, também pela competição. O time de Scolari ocupa a décima quinta posição enquanto o Palmeiras de Abel é líder, com 50 pontos e 7 na frente do vice, Flamengo.

A possível escalação do Athlético contará com Bento, Matheus Felipe, Thiago Heleno e Pedro Henrique; Khellven, Erick, Hugo Moura, Fernandinho e Abner; Terans e Pablo. A novidade pode ser a entrada de Vitor Roque no ataque, no lugar de Pablo. O Furacão tem desfalques médicos, com Marlos, Marcelo Cirino, Reinaldo, Christian e Julimar.


Athlético Paranaense e Palmeiras em jogo pelo primeiro turno do Brasileirão. Fonte/Reprodução Futeboleros Brasil


Já o Palmeiras, do português Abel Ferreira, terá um rodízio no meio de campo, com as ausências de Danilo e Gustavo Scarpa, ambos, expulsos no jogo das quartas de final da Libertadores, na vitória contra o Atlético Mineiro, nas penalidades. O Palmeiras é bicampeão seguido da competição e vem de um retrospecto positivo no Brasileirão, com o melhor ataque e melhor resultado como visitante, detendo 20 partidas sem perder fora de casa. Contra o Athlético Paranaense,  o Verdão teve rara derrota dentro do Allianz, por 2X0, no primeiro turno da competição. Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez.  Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga. Dudu, Rony  e Flaco López. Rony pode fazer valer a lei do ex, já que teve passagem pelo rubro negro paranaense, antes de se juntar ao elenco do Verdão.

Serviço: Athlético-PR e Palmeiras. Semifinal da Libertadores 2022.   Jogo de ida na Arena da Baixada em Curitiba. 30/08/2022 às 21:30. Trio de arbitragem chileno com Roberto Tobar e os auxiliares Christian Schiemann e Claudio Rios. No VAR o também chileno Juan Lara. Transmissão SBT e Conmebol TV.

Foto Destaque - Felipão e Abel. Fonte/Reprodução Conmebol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo