Esportes

Athletico-PR e Flamengo decidem hoje uma vaga para semifinais da Copa do Brasil

Athletico-PR e Flamengo se enfrentam hoje na Arena da Baixada em confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Quem vencer, garante vaga para a próxima fase da competição.

17 Ago 2022 - 10h15 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 10h15
Athletico-PR e Flamengo decidem hoje uma vaga para semifinais da Copa do Brasil Lorena Bueri

Athletico-PR e Flamengo decidem hoje uma vaga para as semifinais da Copa do Brasil. O jogo acontece hoje às 21:30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada em Curitiba. A partida de ida no estádio do Maracanã terminou empatada em 0 x 0. Portanto, vitória de algum dos times garante a classificação, empate por qualquer resultado, a vaga será decidida nos pênaltis.


Flamengo x Athletico-PR. Foto reprodução. Flamengo / Instagram


Como chega o Athletico-PR

Os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari vão a campo após derrota no final de semana pelo Campeonato brasileiro, 5 x 0 para a própria equipe do Flamengo. Pode ter efeito psicológico, com time abalado. Temos que pensar que é um jogo diferente, em casa e com outros atletas. Vamos tentar que não seja perturbador.” Disse o técnico Felipão em entrevista coletiva após o jogo de domingo (14).

Portanto, para o jogo desta quarta-feira (17), Felipão mandará força máxima para campo. A provável escalação do Furacão é: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Matheus Felipe; Khellven, Hugo Moura, Fernandinho, Terans e Abner Vinícius; Pablo e Cuello.




Felipão em entrevista coletiva. Foto Reprodução / Athletico-PR / Instagram


Como chega o Flamengo

Embalado por 5 vitórias seguidas, a equipe do técnico Dorival Júnior parece ter se ajustado no momento decisivo da temporada. A equipe rubro-negra carioca vem para o jogo após vencer o próprio Athletico-PR no final de semana por 5 x 0, no estádio do Maracanã. Porém, o técnico Dorival Júnior pregou cautela ao falar do confronto desta quarta-feira. “Do outro lado está um dos maiores vencedores de competições do nosso país, Luiz Felipe Scolari. Isso resume o que será na quarta-feira. Não vai ser igual ao primeiro jogo, e não será igual a esta partida. Vai exigir muito dos dois times e espero que estejamos preparados”

O Flamengo terá o desfalque de David Luiz e Thiago Maia, suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Portanto, o provável Fla tem: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Arturo Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel . 

Foto destaque. Reprodução Athletico-PR / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo