Esportes

Atacante do Real Madrid, Karim Benzema nega que está de saída do clube

Em um evento realizado pelo Marca, o atacante respondeu sobre a informação que foi divulgada no qual ele estaria de saída do Real Madrid para o futebol árabe.

02 Jun 2023 - 09h24 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 09h24
Atacante do Real Madrid, Karim Benzema nega que está de saída do clube Lorena Bueri

A temporada européia ainda nem chegou ao fim, e já começa as especulações em relação a saída de jogadores. Na última quarta-feira, segundo o jornal ´´As´´ e o site The Althetic, o atacante francês Karim Benzema do Real Madrid estaria de saída do time espanhol para jogar no Al-Ittyhad da Arábia Saudita.

O time árabe foi campeão do campeonato local no último final de semana e o burburinho ficou ainda maior, porque antes do jogo do título, um torcedor mostrou no seu celular uma foto de Benzema com a camisa do Al-Ittyhad. A foto inclusive foi mostrada no telão do estádio, levando muitos torcedores a loucura. No elenco do Al-Ittyhad está o brasileiro Romarinho, que foi revelado pelo Corinthians, ele inclusive marcou dois gols da equipe, na vitória de 3 a 0, onde o time se sagrou campeão.

A informação sobre a saída do atacante parecia certa, mas ele mesmo veio a público negar o que foi divulgado.

Veja o que disse Benzema em um evento do Jornal Marca:

 ´´No momento, estou aqui (em Madri). Temos um jogo no sábado. Falar com os torcedores do Real Madrid? Falar sobre o quê? Por que falar de futuro se estou em Madri... Quem está falando é a internet, e a realidade não é a internet.´´


Benzema com o prêmio da bola de ouro. Reprodução (Foto: Reprodução/Espn)


Benzema está com 35 anos e atua no Real Madrid desde 2009 quando veio do Lyon para o clube espanhol.  Atuando pelos merengues, ele se tornou o jogador com maior número de títulos conquistados pelo time. Dentre esses títulos estão 5 La Ligas (2011–122016–172019–20 e 2021–22) e também 5 taças da Uefa Champions League (2013–142015–162016–172017–18 e 2021–22). Na última temporada inclusive, o camisa 9 teve a sua melhor momento na carreira. Além dos principais títulos e das artilharias do Campeonato Espanhol e da Champions, de quebra recebeu a bola de ouro de melhor jogador do mundo pela revista France Football.

O Real Madrid ainda entra em campo pela última rodada do Campeonato Espanhol neste domingo contra o Athletic Bilbao ás 13:30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Benzema comemorando gol pelo Real Madrid. Reprodução/CNN.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo