Esportes

Atacante Pedro é destaque na rodada 29 do Brasileirão

O fim de semana do campeonato brasileiro foi emocionante e teve alguns destaques individuais. O time com mais representantes nesta rodada foi o Corinthians, com 3 de seus jogadores como maiores pontuadores.

04 Out 2022 - 19h00 | Atualizado em 04 Out 2022 - 19h00
 Atacante Pedro é destaque na rodada 29 do Brasileirão Lorena Bueri

 A rodada 29 do campeonato brasileiro teve alguns jogadores se destacando em campo. No fantasy game oficial da competição a seleção da rodada teve jogadores de 8 times diferentes e a maior pontuação foi do atacante Pedro, do Flamengo que somou 27,00 pontos e alegrou os jogadores do game que acreditaram em seu talento e o escalaram em seus times. Com esse desempenho o atacante aumentou sua média, já que suas últimas rodadas não tiveram boas pontuações. Na partida contra o Bragantino, Pedro deixou seu hat-trick, marcando três gols, além de duas finalizações defendidas e uma finalização para fora. Os únicos descontos de sua nota vieram de dois passes incompletos, totalizando 27,00 pontos. Essa marca foi a melhor do atacante e a segunda maior deste ano no fantasy game, até o momento.


Seleção da rodada no fantasy game. Foto (Reprodução/Instagram)


O melhor time de toda a rodada foi o Corinthians. Seus jogadores juntos somaram 94.15 pontos na vitória do timão sobre o Cuiabá e, além disso, três de seus jogadores estão na seleção desta rodada: Cássio, Renato Augusto e Vítor Pereira (técnico). O melhor time do game na rodada 29 totalizou 165.55 pontos e ficou no esquema 4-3-3, com os seguintes jogadores:

Cássio (goleiro do Corinthians) com 9,0 pontos

Bustos (lateral do Internacional) com 13,30 pontos

Nicolás Hernández (zagueiro do Athletico-PR) com 10,30 pontos

Jemerson (zagueiro do Atlético-MG) com 7,30 pontos

Mayke (lateral do Palmeiras) com 11,60 pontos

Lucas Sasha (meia do Fortaleza) com 15,80 pontos

Renato Augusto (meia do Corinthians) com 12,50 pontos

Juninho (meia do Atlético-MG) com 13,50 pontos

Hulk (atacante do Atlético-MG) com 20,70 pontos

Carlos de Pena (atacante do Internacional) com 14,70 pontos

Pedro (atacante do Flamengo) com 27,00 pontos

Vítor Pereira (técnico do Corinthians) com 7,85 pontos

 

Com -3,30 pontos, a pior nota da rodada 29 foi do zagueiro Manoel, do Fluminense. Este resultado foi por conta do jogador ter levado um cartão vermelho, cometer um pênalti e ter cinco passes incompletos. O que não deixou sua nota pior foi ter feito um desarme, que lhe rendeu 1,20 pontos mas não foi suficiente para positivar seu resultado na rodada.

O campeonato brasileiro começa a se aproximar do fim. A trigésima rodada da competição começa nesta quarta-feira (5).

Foto destaque: atacante Pedro comemorando gols no jogo contra o Bragantino (Reprodução/Instagram/pedroguilherme)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo