Esportes

Atacante André Felipe saí do Cuiabá após revisão contratual

Sem dar declaração explicando a saída do jogador do clube, o Cuiabá somente publicou em suas redes que André não faz mais parte do elenco e desejou boa sorte.

05 Out 2022 - 22h00 | Atualizado em 05 Out 2022 - 22h00
Atacante André Felipe saí do Cuiabá após revisão contratual Lorena Bueri

O Cuiabá Esporte Clube anunciou nesta quarta-feira (05), que o atacante André Felipe não faz mais parte do elenco dourado. A rescisão contratual ocorre sem detalhes sobre a motivação do desligamento. Os números do atleta na equipe são ruins: 4 gols em 26 jogos disputados.

O jogador de 32 anos publicou uma nota em suas redes sociais afirmando que a recisão ocorreu em "comum acordo". O vencimento do contrato era em dezembro deste ano, mas com o acordo o centroavante está liberado do clube.

Ele foi anunciado na equipe no início desse ano e disputou 26 jogos vestindo a camisa do clube do estado de Mato Grosso. Apesar de ter marcado apenas quatro vezes em 2022, André ainda conseguiu faturar o título do Campeonato Mato-grossense.


(Reprodução/Instagram andréfelipe9)


A artilharia do clube no Brasileirão 2022 é dele e de Rodriguinho, com três gols marcados por cada. Em post no Instagram o atleta declarou que deixa o clube satisfeito. "Aqui, tive experiências positivas que não vivenciei em muitos clubes na carreira", disse.

Um episódio marcante da trajetória de André Felipe no Cuiabá foi quando pessoas flagraram o jogador em um pagode numa casa noturna de São Paulo. O atleta estava lesionado e era desfalque no time. No mesmo post, ele disse que continuará na torcida para que o dourado se livre do rebaixamento para a segunda divisão.

A situação do clube na Série A é preocupante. A luta dos jogadores do Cuiabá contra o Z-4 perdura a um tempo na competição. Desde a oitava rodada do Brasileirão a equipe circula na parte de baixo da tabela de classificação.

André finalizou a legenda do post agradecendo a equipe pela oportunidade de fazer novas amizades e jogar com a camisa do clube do centro-oeste brasileiro. Em 17º lugar no Brasileiro, com 30 pontos, o dourado perdeu novamente hoje em partida contra o Bragantino pela 30ª rodada do campeonato.

Foto Destaque: Chegada do atleta no Cuiabá no início da temporada. Reprodução/Ascom Dourado

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo