Celebridades

Astro do cinema, Sylvester Stallone, homenageia Pelé

Famoso no mundo dos cinematográfico, o ator Sylvester Stallone usou suas redes sociais para se solidarizar e homenagear Pelé, após a confirmação de seu falecimento

30 Dez 2022 - 21h45 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 21h45
Astro do cinema, Sylvester Stallone, homenageia Pelé  Lorena Bueri

O astro do futebol de todos os tempos vem recebendo dezenas de homenagens após a confirmação de sua morte, na última quinta-feira (29), aos 82 anos de idade, na capital paulistana.

Uma das personalidades a prestar homenagem ao Rei do Futebol, a estrela de Hollywood, Sylvester Stallone, fez questão de usar sua conta oficial no Instagram para homenagear o craque tricampeão da Copa do Mundo. 

Além de ter sido craque nos campos, Pelé também tinha seu lado artista. Os dois astros se conheceram no começo da década de 80, quando o craque do Santos contracenou com Stallone no filme "Fica para a Vitória".


Sylvester Stallone homenageia Pelé em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na foto publicada, Sylvester fez questão de elogiar o craque. "Pelé, o grande! Descanse em paz! Ele foi um bom homem". Na imagem em questão, o jogador e o ator apareceram juntos nos bastidores do longa-metragem. Um detalhe do filme, foi que o gênio futebolístico, durante as gravações, deu um chute tão forte que acabou quebrando o dedo de Stallone, que era um goleiro que não tinha tanto talento no gol.

A trama trata de um jogo fictício entre um time nazista e outro somente com prisioneiros durante a Segunda Guerra Mundial. Em algumas entrevistas, o astro do cinema comentou como foi o encontro ao lado do astro do futebol. Stallone disse que falou para Pelé que iria atuar como goleiro e o rei se surpreendeu com a posição que o colega de cena iria jogar. O ator ainda lembra que o ex-jogador ainda o avisou que ele iria chutar a bola e que Sylvester não iria conseguir pegá-la. O artista ainda brincava dizendo que era bobagem do craque da Seleção Brasileira.

O astro de Hollywood continuou dizendo que no segundo chute de Pelé, ele conseguiu tocar na bola, mas em seguida sentiu um estalo. Ao ver, percebeu que seu dedo tinha sido quebrado e a força do chute foi tão forte que as redes foram rasgadas e barracas de arame foram todas derrubadas.

Pelé começou cedo no cinema também, em 1962, ano em que ele foi bicampeão da Copa do Mundo com a Seleção, o gênio estreava nas telas do cinema em "O Rei Pelé", com Carlos Hugo Christensen na direção do longa, que contava a história de vida do camisa 10 do Brasil. 

Em 1971, Pelé participou da comédia "O Barão Otelo no Barato dos Bilhões". O camisa 10 do Santos atuou ao lado do Grande Otelo.

Na adaptação da obra de Afonso Schmidt, Pelé aparece contracenando no filme "A Marcha", que estreou em 1972. O craque era "Chico Bondade", que brigava para libertar negros escravizados das senzalas. O ex-jogador participou de outros filmes também, principalmente na saga do extinto "Os Trapalhões".

 

 

 

 

Foto destaque: Sylvester Stallone e Pelé contracenaram juntos em 1982. Reprodução/Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo