Celebridades

Astro de “Stranger Things”, Noah Schnapp, assume ser gay

Em vídeo publicado no TikTok, Schnapp compartilhou com os seguidores como foi a reação dos amigos e familiares quando os contou sobre a própria sexualidade

06 Jan 2023 - 12h00 | Atualizado em 06 Jan 2023 - 12h00
Astro de “Stranger Things”, Noah Schnapp, assume ser gay Lorena Bueri

Noah Schnapp, de 18 anos, assumiu ser gay em um vídeo publicado no TikTok nesta quinta-feira (5). Na postagem, Schnapp usou um áudio viral da rede social para compartilhar com os seguidores como pessoas próximas reagiram com a revelação.

Quando eu finalmente contei para meus amigos e família que eu sou gay, depois de ficar assustado no armário por 18 anos, e tudo que eles disseram foi ‘nós sabemos’”, escreveu na publicação.

Assista aqui  ao vídeo.

O áudio usado é de uma “trend” da rede social em que os usuários compartilham pequenas histórias e relatos pessoais com o áudio: “Sabe o que nunca foi? Tão sério assim. Nunca foi tão sério. Francamente, não será tão sério”.

Na série “Stranger Things”, Schnapp interpreta o personagem Will Byers. Entre os fãs do seriado, já havia teorias acerca da sexualidade do personagem e do interesse romântico por Mike Wheeler, interpretado por Finn Wolfhard.



Na legenda do vídeo, Noah Schnapp escreveu: “acho que sou mais parecido com o Will do que imaginei”. Em julho do ano passado, o ator já havia confirmado a sexualidade do personagem em entrevista à revista Variety.

Obviamente, tinham pistas [de que o Will é gay] desde a primeira temporada: sempre esteve ali, só não havia certeza, será que era ele apenas crescendo mais devagar que os amigos? Agora que ele é mais velho eles fizeram ser algo real e óbvio. Agora é 100% claro de que ele é gay e ama o Mike. Antes era um arco mais lento. Eu acho que foi feito de uma forma linda, porque é muito fácil tornar um personagem gay do nada”, afirmou o ator.



Após uma quarta temporada com uma recepção positiva da crítica e do público, a Netflix já confirmou a quinta e última temporada de “Stranger Things”. Apesar disso, ainda não há data oficial de estreia.

Foto destaque: Noah Schapp. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo