Esportes

Astro da NBA, LeBron James não fica feliz com resultado na final do Super Bowl

Lebron James esteve na cerimônia de encerramento e fez críticas ao resultado que deu a vitória para o Kansas City Chiefs através de suas redes sociais

14 Fev 2023 - 00h00 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 00h00
Astro da NBA, LeBron James não fica feliz com resultado na final do Super Bowl Lorena Bueri

O astro do basquete americano, LeBron James, Não ficou nada satisfeito com o resultado final da partida entre Philadelphia Eagles e Kansas City chiefs, pela final do  Super Bowl LVII, que aconteceu  neste último domingo (12), no University of Phoenix Stadium, em Glendale, Phoenix, Arizona.

 Através das redes sociais, LeBron usou sua conta do Twitter para comentar sobre o lance crucial da partida. Na publicação ele diz “A mão dele (Bradburry) nas costas não teve efeito na rota! Esse jogo foi bom demais para essa decisão ditar o resultado no final. Que droga! À propósito, eu não tenho nenhum favorito. Essa é só minha opinião profissional”.

O lance citado por LeBron, é uma falta que ocorreu no final da partida, quando o cornerback do Eagles, James Bradberry, fez uma falta em cima do receiver dos Chiefs, JuJu Smith-Schuster, uma mão nas costas que ocasionou na vitória do time de Kansas. Ao final da partida, o próprio Bradberry admitiu ter cometido a falta.

 

 “Foi um holding. Eu segurei a camisa dele. Estava torcendo para que deixassem passar batido”.




James Bradberry durante partida dos Eagles (Foto: Reprodução / James Bradberry Instagram)


A final do Super Bowl LVII terminou com um placar de 38 a 35 para o Kansas City Chiefs, sangrando-se campeão absoluto da temporada. 

O evento foi marcado pela apresentação de Rihanna, que no auge da sua gravidez fez uma excelente apresentação, alcançando um público de 118,7 milhões de espectadores, contando com a televisão e internet, no que é considerado até então, o maior Super Bowl da história da NFL. O canal de televisão Fox Sports, realizou um levantamento de dados e chegou a conclusão de que a transmissão foi a terceira mais assistida na história dos Estados Unidos, ficando atrás da edição do Super Bowl LI, sendo essa a maior audiência da história do campeonato.

 

Foto destaque: LeBron James segurando uma bola de football. Reprodução / Lakers Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo