Celebridades

Assustada, Luana Piovani reprova playlist de músicas do filho de 10 anos: "expressões chulas"

A atriz brasileira de 46 anos usou os stories do seu perfil no Instagram para desabafar sobre o conteúdo das músicas e pedir a ajuda de profissionais sobre como lidar com a situação do filho.

05 Dez 2022 - 12h46 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 12h46
Assustada, Luana Piovani reprova playlist de músicas do filho de 10 anos: 'expressões chulas' Lorena Bueri

Luana Piovani, 46 anos, usou sua conta oficial do Instagram para reclamar sobre a playlist de músicas do filho Dom, de 10 anos. Segundo a atriz, a utilização de determinados termos de conotação sexual nas letras é preocupante e sem discernimento.

O desabafo de Piovani aconteceu na manhã desta segunda-feira (5). Através dos stories, a atriz, mãe de três filhos frutos do seu casamento com o surfista Pedro Scooby: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, relatou que por compartilhar sua conta do aplicativo de música com o filho mais velho, acabou tendo acesso às músicas que ele escuta: 

“Tô com acesso às músicas dele e eu estou apavorada com as letras. Cara, é muito ruim. E, aí, eu fui falar com ele e ele riu. Eu falei: 'por que você está rindo? Não é uma coisa engraçada'. Estou falando isso porque eu tive a conversa com ele e hoje fui pegar meu celular e entrou uma música dele, que dizia 'vem sentar, vem sentar na minha vara'. Daí, eu fico pensando, meu Deus do céu, será que existe um discernimento entre 'isso é uma música que eu gosto', mas 'ela é absolutamente de mau gosto e eu jamais vou falar assim'. Ou não existe esse discernimento? Cara, ele tem 10 anos, é uma criança, ele não pode ter esse discernimento e eu fico apavorada”, desabafou a atriz.


Luana Piovani e filho Dom durante ensaio. (Reprodução/Instagram)


Aparentemente insegura quanto às informações que o filho e outras crianças podem ter acesso, sem idade suficiente para desenvolver um discernimento a cerca do conteúdo, Luana Piovani pediu a opinião dos seguidores, especialmente profissionais da educação e saúde mental: "Isso não faz mal? Não é ruim pra criança esse tipo de influência? Porque eu, realmente, fico perdida. É muito difícil.Tenho certeza que não sou só eu que acha ruim essas expressões chulas e e essas palavras no vocabulário de uma criança. Como é difícil educar. Lá vou eu de novo fazer o papel de mãe chata, que vai tirar as músicas que ele tanto ama. Aliás, ele vê redes sociais. É isso mesmo, está vendo como é difícil? Será que boto na terapia de volta?", acrescentou. Logo após, a atriz postou uma foto de Dom com a frase: “Criança amorosa, inteligente, comunicativa… Criança tem que ser criança”, escreveu. 

Luana Piovani é muito reconhecida por compartilhar os momentos de aprendizados e dificuldades da maternidade nas suas redes sociais. Atualmente, a atriz vive em Portugal e revesa tutela com o ex-cônjuge, Pedro Scooby.

Foto destaque: Luana Piovani e filho Dom. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo