Celebridades

Assumidos: Carol Peixinho e Thiaguinho postam primeira foto de casal

Na tarde de sexta-feira (25), Thiaguinho e Carol Peixinho assumem publicamente o namoro com declaração nas redes sociais, rumores já da relação circulavam desde 2021

26 Fev 2022 - 15h15 | Atualizado em 26 Fev 2022 - 15h15
Assumidos: Carol Peixinho e Thiaguinho postam primeira foto de casal Lorena Bueri

Após rumores de estarem juntos, na tarde de sexta-feira (25), Carol Peixinho e Thiaguinho assumem relacionamento com postagem em suas redes sociais. O cantor não escondeu sua felicidade. Luz pra tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração… E que seja sempre assim… ILUMINADO!  Felizão com sua LUZ!”, declara Thiaguinho. Nos comentários, famosos fizeram questão de comemorar. “'Deu a foto' agora o povo acalma. "Casal lindo”, escreveu o ator  João Vicente de Castro. “Toda felicidade do mundo meu irmão. Vocês merecem”, escreveu  Rafael Zulu. 

A ex-bbb, era sempre flagrada curtindo o show do amado. Na apresentação dele em Sorocaba, no interior de São Paulo, ela foi vista no palco. Porém, os rumores só afloraram no final de 2021, quando Carol, no casamento de sua amiga Isabella Cecchi, pegou o buquê e a noiva começou a cantar a clássica música ‘Com quem será', e ela declarou que não iria revelar. Porém, a mesma foi surpreendida com a fala de um convidado. “Vai depender se o Thiaguinho vai querer".

Mesmo com toda essa alegria, foi inevitável alguns comentários desagradáveis pedindo a volta do cantor com sua ex-esposa Fernanda Souza. Aaah que pena podem me julgar,  mas sinto falta dele e da Fernanda juntos”, comentou uma internauta. “Não shippo. Ainda estou de luto do término com a Fernandinha”, declara outra fã. 

Faz dois anos que Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento, mas os fãs do casal ainda tinham esperança de volta, principalmente pelo fato de ainda continuarem sendo grandes amigos, sempre deixam expostos isso, e parabenizam as conquistas um do outro. 

Em uma postagem no instagram, Fernanda comemora e anuncia que será apresentadora do seu o meu reality show, o Iron Chef Brasil, da plataforma Netflix. Thiaguinho não poupa elogios a ex: “Tudum! Sucesso, né! Como tudo que você faz! Vai com tudo, Ferdi!”, escreveu o pagodeiro. “Mais uma, Dezi! Obrigada por torcer por mim sempre! Com tudo! Para cima”, respondeu à apresentadora. 


       Carol Peixinho curte show de Thiaguinho após casal assumir namoro (Foto: Beatriz Damy/ AgNews)


O casal não ligou para os comentários negativos, e foram vistos em público após assumirem. Na noite de sexta-feira (25), o cantor fez um show no RioCentro, Rio de Janeiro, e Carol Peixinho foi flagrada curtindo o show do namorado. 

Foto Destaque: Carol e Thiaguinho. Reprodução/ Instagram/ Thiaguinho.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo