Celebridades

Assim como Luva de Pedreiro, Khaby Lame estaria sendo enganado por empresário

De acordo com fonte próxima, o sucesso do TikTok, Khaby Lame, estaria sendo enganado pelo gerente que controla a fortuna que o influencer ganhou com seus vídeos.

14 Dez 2022 - 12h57 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 12h57
Assim como Luva de Pedreiro, Khaby Lame estaria sendo enganado por empresário Lorena Bueri

Khabane “Khaby” Lame, a sensação do aplicativo TikTok, ganhou destaque por conta de seus vídeos em que aponta o óbvio em vídeos que ensinam a fazer coisas normais de jeitos diferentes. Khaby é ítalo-senegalês e tem apenas 22 anos e tem mais de 140 milhões de seguidores no aplicativo e é conhecido em vários países por seus vídeos engraçados, porém mesmo com todo o sucesso de acordo com fontes o tiktoker não tem acesso a sua fortuna.

A jornalista italiana, Selvaggia Lucarelli, comentou sobre o caso em seu podcast "Il Sottosopra". Selvaggia conta sobre o sucesso repentino de Khaby que nasceu no Senegal, mas morava aos arredores de Turim, uma cidade italiana. O fenômeno que ganhou notoriedade pelos vídeos em que não falava nada, é agenciado por Alessandro Riggio, gerente de alguns influenciadores e amigos de jogadores de futebol. De acordo com o irmão de Khaby, a relação dos dois que antes era amistosa, agora mudou.


Podcast da jornalista sobre Khaby Lame Reprodução/Twitter


De acordo com a jornalista, o irmão de Khaby diz que ele não está feliz como era antes e que está dependendo das decisões do manager. Ele também conta que o empresário controla as contas e que o irmão não tem contato com a fortuna que Khaby estaria ganhando, de acordo com o que Riggio contou a revista Fortune.  “Quem conhece Khaby - diz Lucarelli - que está atualmente em Dubai diz que o criador mais famoso do mundo agora está muito infeliz, considerava seu empresário um irmão e está sofrendo muito com a decepção e distanciamento de Alessandro que esteve com ele em estes anos. Isso, na verdade, é apenas o começo. Khaby e Riggio podem estar se preparando para uma guerra judicial, já que Riggio afirma ter mais de um motivo nesta história”, disse a jornalista.

O caso se assemelha a situação ao influenciador Luva de Pedreiro e o seu antigo gerenciador Allan Jesus, que possuía 50% de controle sobre as contas do influencer e que também estaria controlando seu Whatsapp e TikTok na época em que ainda trabalhavam juntos.

Foto destaque: Khaby Lame Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo