Celebridades

Assessoria do grupo Calcinha Preta nega boatos sobre morte cerebral de Paulinha Abelha

Depois de diversos rumores, a assessoria do grupo Calcinha Preta emitiu uma nota negando qualquer tipo de informação que foi espalhada na internet. Ainda disse que a cantora está internada, mas segue em melhora

3 min de leitura
18 Fev 2022 - 10h39 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 10h39

Na última sexta-feira (11), a cantora Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, mais conhecida como Paulinha Abelha, vocalista do grupo de forró Calcinha Preta, foi hospitalizada após chegar de uma turnê em São Paulo. Na ocasião o marido de Paulinha, Clevinho Santos, comentou em suas redes socias que a cantora havia passado três dias vomitando, com enjoos e tontura. Após fazer diversos exames, os médicos haviam diagnosticado uma infecção, mas que o quadro não era grave. 

Na internet surgiram diversos rumores de que Paulinha estava com uma bactéria no cérebro. Para acabar com os rumores, a assessoria do grupo informou nesta quinta feira (17) que a cantora continua internada sim, mas que essa informação não procede.  

O também vocalista do grupo, Bell Oliver, informou: “Passando aqui pra desmentir essas fake news que estão falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira! Ela continua internada, sim, mas estável e em nome de Jesus vai sair dessa. Podem repassar pra todo mundo. Ela continua internada, sendo medicada e bem assistida. Em nome de Jesus ela vai vencer. […] Não propaguem essa fake news. Ela está internada, mas zero chance de morte cerebral." 


Quadro de Paulinha é divulgado (Foto: Reprodução/Instagram)


A assessoria ainda pediu para terem cuidado ao espalhar qualquer tipo de fake news e que todos os boletins que eles divulgarem, estarão com a assinatura dos médicos para provar veracidade. “Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede ao jornalistas, amigos e fãs que consideram como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterá todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha. Todos os boletins serão divulgados e com assinatura dos médicos, que estão se dedicando ao tratamento da artista. Agradecemos e contamos com todos nas orações e vibrações positivas.” 

Por fim, a assessoria informou que houve uma evolução com piora no quadro clínico de Paulinha, mas que por consequência da instabilidade neurológica, no momento não é seguro fazer uma transferência de unidade hospitalar. No momento ela permanece no Hospital Unimed Sergipe. 

A cantora de 43 anos, se tornou vocalista do grupo em 1998 e em 2018 retornou ao grupo, depois de ter saído duas vezes para focar em outros projetos.  

 

Foto Destaque: Paulinha Abelha. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo