Exclusivas

Assessoria da família Poncio explica o motivo para internação de Simone

"Simone fazia uso de medicamentos para ansiedade e depressão prescritos por um profissional. Após um período de estresse, ela acabou aumentando a dosagem desses fármacos por conta própria", começou a nota.

3 min de leitura
05 Jan 2022 - 16h00 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 16h00

Essa semana os fãs da família foram surpreendidos com a notícia de que Simone Poncio precisou ser internada em uma clínica psiquiatra, e muito foi especulado sobre os possíveis motivos. A assessoria da empresária veio a público esclarecer tudo através de uma nota à impressa.


Família Poncio (Foto: Reprodução/Instagram)


Nota à imprensa : Família Poncio

"A família Poncio, através de sua assessoria de imprensa, vem esclarecer ao público alguns fatos sobre a internação de Simone Poncio em uma clínica psiquiatra. 

Simone fazia uso de medicamentos para ansiedade e depressão prescritos por um profissional. Após um período de estresse, ela acabou aumentando a dosagem desses fármacos por conta própria. 

Devido a forte dependência dos remédios, a família da empresária e os médicos decidiram que a internação seria o melhor caminho para que ela tivesse uma assistência adequada. 

Eles agradecem a preocupação de todos os fãs e amigos com Simone, e pedem orações e boas energias para a rápida recuperação da empresária."

Márcio Poncio, ex marido e pai dos filhos de Simone, Sarah e Saulo. Usou de seu Instagram (@prmarcioponcio) para pedir orações aos seus seguidores, através de um post mostrando a tatuagem que tem homenagem a ex companheira. "Peço a oração de todos vocês por ela, que hoje se encontra internada fazendo um tratamento para retirada de antidepressivos usados em excesso em uma clínica no Rio".



E hoje no início da tarde, Sarah compartilhou um print de que estava em uma chamada de vídeo com Gabi Brandt, sua ex cunhada e Simone.

Saulo repostou as publicações do seu pai e reforçou "Estamos aqui por você, mamãe."

A família protagonizou grandes impasses nos últimos meses. Dentre elas, as separações, e a recente ida do Josué para a casa da sua mãe biológica, sem dúvidas mexeu com todos.

 

Foto Destaque: Simone Poncio. Reprodução/Instagram

LEIA MAIS

Deixe um comentário