BBB

“Assédio no BBB”: Internautas criticam atitude de Eliezer com Jessilane durante a festa do líder, e a equipe da sister se pronuncia

Na festa do líder, Eliezer fez algumas “brincadeiras” com Jessilane, que foram mal vistas fora da casa. Os fãs o acusam de assédio e pedem respeito pela sister.

03 Mar 2022 - 16h59 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 16h59
“Assédio no BBB”: Internautas criticam atitude de Eliezer com Jessilane durante a festa do líder, e a equipe da sister se pronuncia  Lorena Bueri

Durante a festa do líder, que aconteceu na noite da última quarta-feira (3), a produção liberou a piscina para os brothers se refrescarem. Eliezer “brincou” de perseguir e cercar Jessilane na piscina. No momento, a sister pedia para que ele parasse, não porque se sentiu incomodada, mas para que Natália não ficasse chateada. O assunto gerou polêmica nas redes sociais. 

Para, Eli! Linna, me ajuda aqui!”, pedia a sister. Em determinado momento, Eliezer 'fechou' Jessi na beira da piscina, fazendo com que a sister ficasse sem ter como sair, e ficou dançando. Neste instante, os outros brothers que estavam na piscina, começaram a cantar: “Vai dar merda, vai dar merda!

Linn da Quebrada, aos risos, se aproximou dos dois, e Jessi continuava pedindo para que Eliezer parasse com a brincadeira. “Ô, Eli, para, por favor. Alguém me ajuda aqui, por favor!”, dizia ela. “A Natália vindo lá”, brincou Linna.


Eliezer faz brincadeiras na pisicna com Jessilane e produção chama sua atenção. (Foto:Reprodução/Twitter)


Depois de alguns minutos, a produção chamou a atenção de Eliezer através do telão, mas não foi exibido para os telespectadores. Com o aviso, o brother ficou preocupado. “Eli, relaxa, está tudo bem”, tranquilizou Linna. “Eli, tá tudo bem, eu já falei que era brincadeira”, afirmou Jessilane.

Douglas Silva questinou se o que aconteceu foi muito sério. “Não foi, ele está viajando. Ele viu a coisa [mensagem] e ficou fritando, mas eu já falei que está tudo bem”, explicou Jessi. E Eliezer conclui: “Eu estava brincando com a Jessi. Eu estava em cima dela, e ela estava falando: 'Sai de cima de mim', mas era brincadeira”.

Jessilane, então, explica para o ator que o motivo dela pedir para que Eliezer parasse com as brincadeiras, era para que Natália não visse e ficasse (possivelmente) chateada. “Eu não fiquei falando isso porque ele estava me acuando de fato, era por medo de a Natália aparecer. Era uma brincadeira e eu estava entendendo como uma brincadeira. Foi brincadeira, e eu entendi como brincadeira. Pelo que eles [produção] viram, eles acharam que ele estava realmente me acuando”, justificou.

“A galera não entendeu que o meu ‘para’ não era porque eu não queria. ‘Olha a Natália' Era só por isso. O contexto era diferente, não era sobre o que estava acontecendo, mas com quem”, concluiu Jessi.


Equipe de Jessilane se pronuncia sobre polêmica envolvendo assédio. (Reprodução/Instagram)


Nas redes sociais, os fãs do Big Brother Brasil subiram Tags no Twitter relacionadas ao assunto. “Assédio no BBB” e, neste momento, é um dos assuntos mais comentados, assim como “não é não”, “Jessi merece respeito” e "Fora Eliezer".

A equipe de Jessilane emitiu um comunicado oficial, através do Instagram da sister, em que repudiam as ações de Eliezer, dando ênfase de que em vários momentos a participante disse não e pedia para que o brother parasse com a “brincadeira”. 

Foto destaque: Eliezer brinca com Jessilane na pisicna, e fãs o acusam de assédio. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo