Celebridades

Ashton Kutcher revela que perdeu 5 kg para correr maratona em Nova Iorque

O ator Ashton Kutcher, de 44 anos, revelou que perdeu 5 quilos em preparação para correr a maratona de Nova Iorque. O ator sofreu há dois anos com uma vasculite grave que o deixou sem a capacidade de ver, ouvir e andar.

3 min de leitura
30 Ago 2022 - 17h30 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 17h30

O ator Ashton Kutcher, de 44 anos, revelou que perdeu 5 quilos em preparação para correr a maratona de Nova Iorque. O evento acontecerá em novembro e os participantes terão que percorrer cerca de 42 quilômetros. 

“A maior mudança física foi a de massa muscular da parte superior do corpo para a parte inferior do corpo. Perdi cerca de 12 quilos”, disse o ator ao ET e também disse que a esposa, Mila Kunis, está sendo super solidária. 



O ator correrá no evento após revelar que, há dois anos, sofreu uma vasculite grave, doença essa que deixou Kutcher sem a capacidade de ver, ouvir e andar.  

Ele explicou que levou cerca de um ano para voltar a ter cada sentido. A vasculite é uma doença rara e que pode causar inflamação dos vasos sanguíneos. A parede dos vasos é invadida por células do sistema imunológico e causa estenose, oclusão, aneurismas e hemorragias. 

Kutcher disse que a maratona é uma oportunidade de elevar o trabalho que faz há mais de uma década em sua ONG, a Thorn. Continuou dizendo que era uma chance de mostrar para as pessoas que trabalharam para tornar aquela visão realidade, que Ashton estava nisso com eles e disposto a ir até a última milha. 

O ator começou sua carreira no audiovisual com o personagem de Michael Kelso em That ´70s Show, que fez sucesso com as mulheres que assistiam o programa. No cinema, o ator estrelou em filmes como Cara, cadê meu carro, Efeito Borboleta e diversas outras comédias românticas que viraram uma das marcas registradas de Kutcher. 

Em 2011, o ator estrelou na série Two and a Half Man, substituindo Charlie Sheen que enfrentava diversos escândalos e problemas com vícios na época. Isso marcava sua volta para a televisão e o ator ficou na série até seu fim. Uma das coisas que mais chamava a atenção na época era o cachê do artista que era de 700 mil dólares por episódio.  

 

Foto Destaque: Ashton Kutcher. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo