Celebridades

Ashton Kutcher revela que perdeu 5 kg para correr maratona em Nova Iorque

O ator Ashton Kutcher, de 44 anos, revelou que perdeu 5 quilos em preparação para correr a maratona de Nova Iorque. O ator sofreu há dois anos com uma vasculite grave que o deixou sem a capacidade de ver, ouvir e andar.

30 Ago 2022 - 17h30 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 17h30
Ashton Kutcher revela que perdeu 5 kg para correr maratona em Nova Iorque  Lorena Bueri

O ator Ashton Kutcher, de 44 anos, revelou que perdeu 5 quilos em preparação para correr a maratona de Nova Iorque. O evento acontecerá em novembro e os participantes terão que percorrer cerca de 42 quilômetros. 

“A maior mudança física foi a de massa muscular da parte superior do corpo para a parte inferior do corpo. Perdi cerca de 12 quilos”, disse o ator ao ET e também disse que a esposa, Mila Kunis, está sendo super solidária. 



O ator correrá no evento após revelar que, há dois anos, sofreu uma vasculite grave, doença essa que deixou Kutcher sem a capacidade de ver, ouvir e andar.  

Ele explicou que levou cerca de um ano para voltar a ter cada sentido. A vasculite é uma doença rara e que pode causar inflamação dos vasos sanguíneos. A parede dos vasos é invadida por células do sistema imunológico e causa estenose, oclusão, aneurismas e hemorragias. 

Kutcher disse que a maratona é uma oportunidade de elevar o trabalho que faz há mais de uma década em sua ONG, a Thorn. Continuou dizendo que era uma chance de mostrar para as pessoas que trabalharam para tornar aquela visão realidade, que Ashton estava nisso com eles e disposto a ir até a última milha. 

O ator começou sua carreira no audiovisual com o personagem de Michael Kelso em That ´70s Show, que fez sucesso com as mulheres que assistiam o programa. No cinema, o ator estrelou em filmes como Cara, cadê meu carro, Efeito Borboleta e diversas outras comédias românticas que viraram uma das marcas registradas de Kutcher. 

Em 2011, o ator estrelou na série Two and a Half Man, substituindo Charlie Sheen que enfrentava diversos escândalos e problemas com vícios na época. Isso marcava sua volta para a televisão e o ator ficou na série até seu fim. Uma das coisas que mais chamava a atenção na época era o cachê do artista que era de 700 mil dólares por episódio.  

 

Foto Destaque: Ashton Kutcher. Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix Lorena Bueri

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix

Perrie Edwards ex-integrante do Little Mix lançou hoje seu primeiro videoclipe solo, "Forget About Us" e marca o início de sua carreira solo após a separação da banda.
Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira Lorena Bueri

Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira

O diálogo revela não apenas a trajetória profissional da modelo, mas também sua profunda ligação com a família e suas raízes
X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos Lorena Bueri

X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos

A DPU exige na Justiça Federal que o empresário Elon Musk adote uma série de medidas e pague uma indenização ao país após ataques direcionados ao STF.
Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades Lorena Bueri

Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades

Veja aqui destaques de uns dos campeonatos mais emocionante do Brasil, jogadores destaques, as zebras, e quem vai subir a tão sonhada elite do futebol Brasileiro
Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1 Lorena Bueri

Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1

Tricampeão da RBR ponderou sobre o fervor da rivalidade com Lewis Hamilton desde 2021, falou em anistia e ainda se referiu aos boatos sobre sua ida para a Mercedes em 2025
Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas Lorena Bueri

Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas

O Ministério Público de São Paulo está cobrando do governo do estado explicações sobre conteúdos de aulas nos quais o Chat GPT será utilizado na produção de aulas e de que forma, bem como se há alguma empresa contratada para o atuar com a tecno
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo