Celebridades

Ashton Kutcher revela que doença autoimune o deixou incapaz de ver, ouvir e andar

Em episódio do reality show Running Wild with Bear Grylls: The Challenge, o ator Ashton Kutcher revelou que tem uma doença autoimune o deixou incapaz de ver, ouvir e andar: “tenho sorte de estar vivo”

3 min de leitura
08 Ago 2022 - 21h23 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 21h23

Em um novo episódio da série de sobrevivência Running Wild With Bear Grylls: The Challenge, o ator Ashton Kutcher revelou que enfrentou uma doença autoimune rara há alguns anos que o deixou temporariamente surdo e cego e o fez perder o senso de equilíbrio.

No vídeo, o apresentador Bear Grylls pergunta: "Eu nunca conheci uma pessoa forte que teve um caminho fácil. De onde vem essa força com você?” - questionou.

“Há dois anos, eu tive essa forma estranha e super rara de vasculite que, tipo, derrubou minha visão, minha audição, meu equilíbrio”, - disse o ator, de 44 anos, em um trecho do episódio do reality show Running Wild with Bear Grylls: The Challenge, obtido com exclusividade pelo portal Access Hollywood.


Trecho do episódio da série de sobrevivência Running Wild With Bear Grylls: The Challenge, com Ashton Kutcher. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


O astro explicou que demorou cerca de um ano para recuperar cada sentido.

A vasculite é uma doença autoimune muito rara que pode causar inflamação dos vasos sanguíneos, resultando em fluxo sanguíneo restrito. Embora existam muitos tipos de vasculite, a maioria afeta algum orgão.

“Demorei um ano para reconstruir tudo", Asthon revelou o tempo que precisou para se recuperar, frizando que passou a dar mais valor as pequenas coisas depois de perder os sentindos, sem saber se algum dia voltaria a recuperá-los. "Tenho ​​sorte de estar vivo”, - acrescentou o ator.

Por mais angustiante que a experiência tenha sido, parece ter dado a Kutcher uma perspectiva única sobre como superar as adversidades, o tornando mais positivo e esperançoso ao enfrentar as adversidades.

A atual temporada de Running Wild: The Challenge produziu vários momentos intensos, desde Natalie Portman bebendo água filtrada pela cueca de Gryll até Simu Liu ressuscitando uma larva com o calor de sua língua.

O episódio de Running Wild With Bear Grylls: The Challenge, em que Ashton Kutcher revelou sua doença autoimune, vai ao ar nesta segunda-feira (8) às 21:00, na National Geographic.

Foto Destaque: Ashton Kutcher em episódio de Running Wild: The Challenge . Reprodução/National Geographic.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo