Celebridades

Ashton Kutcher aparece publicamente pela primeira vez após revelar diagnóstico de doença

O ator Ashton Kutcher revelou recentemente que enfrentou a vasculite, doença auto imune que afetou seus sentidos e o impediu de ver e andar temporariamente.

09 Ago 2022 - 14h12 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 14h12
Ashton Kutcher aparece publicamente pela primeira vez após revelar diagnóstico de doença Lorena Bueri

Ashton Kutcher apareceu publicamente pela primeira vez após revelar diagnóstico de doença auto imune que o fez parar de ver, ouvir, falar e andar. O ator estava acompanhado de Mila Kunis na Ping Pong 4 Purpose, um evento beneficente, que ocorreu no Dodger Stadium, Los Angeles, na noite desta segunda-feira (8).

O evento é promovido pela organização Kershaw's Challenge, e tem como objetivo ajudar crianças que moram em bairros de risco por meio de doações. A instituição trabalha com parceiros em Los Angeles, Dallas, Texas, República Dominicana e Zâmbia.

Kutcher e sua parceira estavam usando um look casual para o evento esportivo. Os dois aproveitaram e participaram de uma rodada de pingue-pongue no local. Além de Ashton, 44 anos de idade, e Mila, 38 anos, outras celebridades marcaram presença no evento, como Will Ferrell, Mario Lopez, Lisa Leslie, Rob Lowe, Gabriel Iglesias, Brad Paisley, Wells Adams da Bachelorette, Guillermo Rodriguez de 'Jimmy Kimmel Live!' e Pete Wentz.


Ashton Kutcher e Mila Kunis (Foto: Reprodução/Instagram).


O ator participou do reality show Running Wild with Bear Grylls: The Challenge, e nele revelou que há dois anos sofreu uma vasculite severa. O trecho em que Kutcher fala sobre o ocorrido foi divulgado pelo Access Hollywood.

A vasculite é uma doença autoimune que pode causar inflamação dos vasos sanguíneos, resultando em um fluxo sanguíneo restrito. A doença é considerada rara e seus sintomas incluem a perda dos sentidos. “Você realmente não aprecia seus sentidos até perdê-los. Até que você diga: 'Eu não sei se vou conseguir ver de novo, não sei se vou conseguir ouvir de novo, não sei se vou nunca mais vou poder andar'. (Tenho) ​​sorte de estar vivo”, disse ele.

Ashton Kutcher explicou, nas filmagens do reality, que seus sentidos voltaram após um ano de tratamento.

 

Foto destaque: Ashton Kutcher em Running Wild with Bear Grylls: The Challenge (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo