Celebridades

Ashley Tisdale revela que comprou 400 livros antes de ter sua casa avaliada por revista

Ashley Tisdale conta que teve que comprar 400 livros de última hora para preencher vazio em um estante antes de mostrar sua casa recém decorada para uma revista.

30 Mar 2022 - 18h26 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 18h26
Ashley Tisdale revela que comprou 400 livros antes de ter sua casa avaliada por revista  Lorena Bueri

A estrela do tão aclamado High School Musical, participou de uma entrevista dada para a revista Architecture Digest, fazendo um tour por sua casa, que ela mesma decorou, mas a atriz fez uma revelação inusitada ao admitir que mandou o marido comprar 400 livros de última hora para preencher um espaço que estava vazio em uma estante. 

Tenho que ser honesta, nós não tínhamos livros aqui uns dois dias atrás. Eu pedi pro meu marido ir em uma livraria e disse: ‘Você tem que comprar tipo 400 livros’", começou a contar Ashley Tisdale. “Meu marido disse: ‘Nós deveríamos ter colecionado livros ao longo do tempo’, e eu respondo: ‘Não, não quando a Architecture Digest vem aqui’”, a famosa fez brincadeira ao comentar sobre a decisão de última hora que tomou junto ao marido, Christopher French.  


Vídeo do tour pela casa de Ashley Tisdale. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Após a revelação cômica, a atriz voltou a mostrar a decoração minimalista de sua casa composta por itens de madeira e mármore, e explicou que alguns planos que tinha para a nova decoração tiveram que ser alterados devido a chegada de sua filha no último ano, Jupiter Iris French. “A cozinha é muito minimalista. O Chris e eu não cozinhamos muito, mas, com um bebê, você acaba cozinhando muito mais. Além disso, não temos dispensa, o que é muito louco”, Ashley revelou que ela e o marido costumam guardar os mantimentos dentro das gavetas.  

O quarto de Jupiter é o que mais tem cor, mesmo sendo em tons pasteis, porém passa uma imagem mais infantil, devido ser criança. Já o quarto do casal, com um espaço generoso, segue o mesmo tom que o resto da casa, com tons mais neutros. Enquanto o banheiro possui duas pias e uma banheira de tamanho adequadamente grande pelo fato de Ashley, segundo ela durante a entrevista, diz gostar de tomar banho de banheira e de passar o tempo neste cômodo.  


Casa de Ashley Tisdale. (Fotos: Reprodução/Instagram)


A casa também conta com uma sala enorme, feita exclusivamente para a família assistir filmes; um sofá branco grande ocupando boa parte do ambiente, enquanto a tela desce e sobe como qualquer um quiser. Já a área externa, contém uma piscina comprida, contando até mesmo com uma sauna particular, como a Sharpay Evans gostaria que fosse.  

Foto destaque: Ashley Tisdale. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo