Celebridades

Ashley Tisdale fala sobre “trauma” por críticas envolvendo sua aparência após plástica no nariz

A atriz Ashley Tisdale revelou em um desabafo para o site Frenshe, o quanto ficou traumatizada com as críticas que recebeu por ter feito uma cirurgia plástica no nariz. Ela relembrou que o procedimento foi descoberto durante uma entrevista com a Revista

30 Jan 2021 - 11h49 | Atualizado em 30 Jan 2021 - 11h49
Ashley Tisdale fala sobre “trauma” por críticas envolvendo sua aparência após plástica no nariz Lorena Bueri

A atriz Ashley Tisdale revelou em um desabafo para o site Frenshe, o quanto ficou traumatizada com as críticas que recebeu por ter feito uma cirurgia plástica no nariz. Ela relembrou que o procedimento foi descoberto durante uma entrevista com a Revista People em 2007. O que para os críticos acharam que foi por estética, na verdade foi por motivos de saúde. “Meu septo estava 80% desviado e eu tinha duas pequenas fraturas no nariz”, conta.

Devido ao diagnostico a atriz não pensou duas vezes para efetuar a rinoplastia. “Não parecia um grande negócio para mim porque a decisão foi baseada em sérios problemas de saúde que eu estava tendo”, deixando bem claro também “Não se tratava de mudar minha aparência”, completando dizendo que recebeu orientação de um médico.

Leia mais: Karol Conká é apontada como xenofóbica após fala polêmica no BBB21; Entenda

Mesmo com a divulgação de todas as informações, Ashley foi vítima de críticas por veículos de mídia e internautas, mesmo que o uso da internet na época, era de pouco acesso. “A cirurgia plástica não era culturalmente aceita como é agora”, conta a estrela de High School Music, e lembrou que ficou “traumatizada” com o que era falado sobre sua aparência.

Quando terminei, fui analisada, Julgada e me senti envergonhada por minha decisão. Eu tomei uma decisão que não era da conta de ninguém, e ainda não é da conta de ninguém, e por essa decisão, sempre me senti mal com isso”. Ashley na época acreditava que era o melhor a se fazer revelando sobre o procedimento ao público, porém, atualmente a atriz revelou que foi a escolha errada.

 


Antes e depois da rinoplastia de Ashley Tisdale. Reprodução: Getty


A atriz revelou que só voltou ao assunto, porque o entrevistador resgatou o que ainda a machuca. “Estou escolhendo ver esta entrevista como algo positivo. Isso trouxe de volta um momento muito sombrio na minha vida. Coisas como paparazzi invadindo minha casa para fazer a ‘primeira foto’ (depois da cirurgia) e sentir que decepcionei as pessoas foram as primeiras coisas que vieram à mente”, confessou.

Obrigada por sempre me permitir ser honesta e vulnerável sem nenhum julgamento. Se outras mulheres pudessem abordar este assunto da mesma maneira, provavelmente poderíamos sentir menos vergonha e muito mais amor”, finalizou Ashley.

 

Foto destaque: Festa do Oscar da Vanity Fair em Los Angeles (Reprodução: Getty imagens)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo